MÚSICA DENTES DO DESTINO MISTURA ESTILOS E CULTURAS

A cantora Laura Zennet tem um presente para os fãs do rock, que teve o seu dia comemorado ontem, 13 de julho: ela acaba de lançar o clipe da música de trabalho, a autoral “Dentes do Destino“ (https://www.youtube.com/watch?v=ncE7Cs1HyH0&feature=youtu.be), que estará no seu primeiro CD, homônimo, com lançamento previsto para agosto.

Idealizado pela própria cantora, seu primeiro clipe, que foi gravado na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, tem direção de Gabriela Perez e mostra todo o lado místico do rock and roll de Laura através de um enredo que traz a liberdade como máxima conceitual e dá o tom sensível ao trabalho.

“Essa música tem uma pegada psicodélica que busquei trazer no vídeo com imagens que expressassem muita feminilidade. Espero passar a mensagem dessa canção forte e de melodia intensa e se eu conseguir tocar as pessoas de alguma maneira, ficarei muito feliz porque estarei cumprindo o meu papel de artista”, afirma a cantora que define o seu novo trabalho como uma grande mistura de estilos e culturas.

A partir de agosto, ela vai apresentar o seu novo show, para lançar o álbum “Laura Zennet”, e com muitas surpresas para o público.

Sobre a artista:

Natural de Rotterdam, na Holanda, a cantora e compositora Laura Zennet, foi criada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e desde 2010, vive no Rio de Janeiro.

Aos sete anos, se interessou pela música e ainda na infância, se encantou pela dança e teatro. Atuando em várias áreas, ela mistura linguagens e imprime a sua identidade a cada trabalho. Também teve a oportunidade de estudar música em países como Estados Unidos e Hungria.

Laura foi integrante do coletivo Cavalo Preto, safra de jovens cantores e compositores do Rio de Janeiro, participou de alguns shows com a renomada banda Blitz, e, além disso, se apresentava na noite, com uma banda, interpretando releituras de grandes artistas do rock, como Janis JoplinAC/DCAlanis MorissetteThe PolicePJ Harvey e Led Zeppelin, entre outros.