Gustavo Lima responde a designer de moda Lorena Braga no instagram

A designer de Moda Lorena Braga está em Los Angeles e desabafa em seu instagram após receber várias agressões por fãs do cantor Gustavo Lima
“Pra quem está me seguindo, antes de vir aqui escrever qualquer coisa entendam q estão interpretando errado, estão achando q entrei na página do Gusttavo Lima, não entro e não sigo. E a mídia está colocando a foto da família dele, então as pessoas estão achando que eu escrevi brega na foto de família! Jamais faria isso! Eu escrevi em outra página de notícias  de Goiânia q mostra ele furtando milho na estrada! Achei brega, só isso! E não achei que ele iria responder e iria ter essa repercussão.
Em pleno século XXI o cantor me manda uma  resposta tentando inferiorizar a mulher q como eu por opção não se casou.
Só acho que o amor e não o casamento é sinônimo de felicidade. Se casamento fosse sinônimo de felicidade não existia chifre, divórcio e nem a sofrencia das suas musicas, no qual ele ganha seu sustento! O cantor mesmo depois da fama é um cara humilde e por essa razão ou por inocência e pela influência social q o cerca,  achou normal a atitude dele, acompanhado com a palavra “roubo” que ele mesmo confessa está fazendo no vídeo.
Só acho que  por ele ser um  formador de opinião, mesmo por brincadeira, o  menor grau de relevância, um furto deve ser inaceitável e ele não deveria ser um mal exemplo que foi na página de notícias q divulgou o acontecido.
Essa mensagem é temporária e quem entrar para ofender vai  ser só mais um bloqueado.” Disse Lorena Braga. 
Foto: Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *