Concurso escolhe Garoto e Garota FMIJ

garota e garoto FMIJ

Por Ulli Marques

Nove meninas e sete meninos, entre 13 e 17 anos incompletos, oriundos dos quatro núcleos da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) participaram na tarde desta quarta-feira (13) do concurso Garoto e Garota FMIJ. O objetivo do desfile, segundo o presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem, foi promover a interação e o lazer, trabalhando a autoestima dos adolescentes.

O concurso elegeu os três meninos e as três meninas mais bonitos da FMIJ. Maysa Viana Fagundes, 17 anos, participa do programa Guarda Mirim. Além de conquistar o primeiro lugar no concurso, ela também foi convidada para participar do grupo de modelos do estilista Nelcimar Pires, que foi um dos jurados do evento.

– Estou muito feliz. Não consigo nem acreditar – comemora a adolescente, que ganhou uma bicicleta como prêmio de primeira colocada. Clarice Felisbela Domingues, 16 anos, e Bruna de Souza Tavares Crespo, 13 anos, ficaram em segundo e terceiro lugares no concurso.

Já entre os meninos, o vencedor foi Matheus da Silva, 17 anos, que também ganhou uma bicicleta. Warlen Barreto Alves da Cruz, 12 anos, participa do núcleo de Travessão e foi premiado com uma caixa de som por ter se classificado em segundo lugar. Caio Silva dos Santos, 13 anos, ficou em terceiro.

De acordo com Nelcimar Pires, o concurso é uma oportunidade de satisfazer o ego dos adolescentes e também serve como ponto de partida para um novo caminho, como no caso da Maysa. “Eu sempre participo desses eventos, porque enxergo a importância deles para essas crianças. Neste momento, elas se sentem estrelas e isso é de um valor imenso para todos nós que participamos direta e indiretamente deste projeto”, disse o estiliasta.

http://www.campos.rj.gov.br

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *