Relato de uma Missbumbum

Foram 4 meses, de preparação treino, dieta, dias e noites sem dormir votando, fazendo campanhas, enchendo o saco de vcs pra votarem toda hora, mtos jah estavam me achando insuportável pedindo voto toda hora rsrs
Mas pra que pra hoje no ultimo minuto aquela lista de classificadas ser divulgada pelo concurso???
São 15 finalistas e eu desde o começo sempre fiquei entre elas, sempre estava ali em 10 até o 13 lugar, a quase um mês atrás, foquei intensamente, e com ajuda de algumas pessoas especiais que estavam ao meu lado, e divulgando muito consegui me estabilizar no 10°, e essa semana consegui chegar em 8°…as votações encerrariam ontem a meia noite então ficamos focados votando pra q eu me classificasse em 7°.
E seria possível sim, se as 15:30 da tarde a produção não mexessem no site e mudasse quase todas as classificações.
Eh claro que todos sabem que hj em dia nada mais eh sério, justo, q hj o que manda eh o poder do dinheiro.
E como todos tbm já sabiam algumas candidatas não poderiam ficar de fora, pois elas pagavam assessoria mensal para o Cacau Cacau Oliver, como a Juliana Guerin, a Ro Fraga, as supostas campeãs Eliana Amaral entre outras, achei que eles fossem mexer na classificação e na % pelo menos duas semanas antes da final, não imaginei que eles não fossem tão cara de pau assim em fazer isso nos 45 do segundo tempo, todas elas que estavam lá embaixo subiram eu que estava quase em 7° desci para 14°, a Sheila que estava em 6° para 10, a Renata que estava em 4° para 12, mas ainda ficamos dentro da classificação, o que não foi a sorte de algumas, como a Luanda Fraga, a Wanessa.
E a desculpa da organização para o ocorrido, eh que tinham votos q foram dados nas candidatas q eram suspeitos e os mesmos foram tirados, voltando a classificação que para eles seria correta.
O estranho eh que se eles realmente achavam isso, porque não pararam tudo e fizeram uma auditoria?
Tudo bem depois dessa fraude explicita, mtas desistiram de continuar votando, eu fiquei em choque!
E logo em seguida recebemos um e-mail ridiculo dizendo:
“Olá meninas. Tudo bem?
Amanhã ao meio dia ou um pouco antes vamos divulgar no site e na imprensa a lista das 15 finalistas do Miss Bumbum 2013.
Portanto, aproveitem hoje para votarem e pedirem votos. O site fechará a computação a meia noite.
Beijos e muito obrigado.
Boa sorte!
Felipe. ” kkkkkk eh pra rir não eh
Mesmo assim eu meu namorado, amigos e fãs, desnorteados com a injustiça focamos e votamos mto, de 14° consegui me classificar em 10°!!!
A votação se encerrava a meia noite e foi nessa posição que terminei em 10°.
Mas hoje qual foi a surpresa que tive ao ver a lista de classificadas, eu estava fora dela.
Ainda estou em estado de choque, tentando me recuperar, pois eles passaram de todos os limites que se podem ter com uma pessoa.
Um concurso com renome internacional, uma pessoas como o Cacau Oliver que eu realmente admirava pelo seu trabalho, fazer isso???? Infelizmente cada ano que passa o concurso perde cada vez mais suas credibilidade.
Entrando em contato com o Cacau ele simplesmente me bloqueou do whats, no escritório mandaram procurar meus direitos.
As provas estão ai todas em print, fora as testemunhas!!!
O que vai acontecer? Talvez nada, o Cacau tem dinheiro e poder e vai saber sair dessa. As prejudicadas da historia, eu e algumas meninas, que perdemos meses, que acreditamos em tudo isso, e hoje estamos com o emocional e psicológico completamente abalado.
Apesar de tudo queria agradecer aos que estiveram comigo desde o inicio até o fim, cedendo seu precioso tempo a me ajudar votando em especiais eles Flavio Manfrim,Renata GomesEzequiel AlvesWiller MarxTommy Tosser, e tbm o voto de cada um de vcs!!!
Obs: 1° foto como que estava a classificação
2° foto: depois de mecherem no site 2 min depois
3° foto: Lista das classificadas a meia noite, quando encerraram a votação!
4° foto: Lista divuldada pela organização
Sem mais Thainá Alves Missbumbum Al
, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *