Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, nov 16th, 2016

“Vou lutar até o fim”, diz Bruno Gagliasso sobre racismo

Bruno Gagliasso após prestar queixa contra racismo sofrido por sua filha (Foto: Anderson Barros/ EGO)

Como já noticiado aqui no RegistroPop, Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, prestaram queixa do racismo sofrido por sua filha, a Titi, nas redes sociais do casal. Mas nesta quarta-feira (16), o ator esteve presente na Delegacia de Repressão ao Crimes de Informática (DRCI) para, de fato, registrar a queixa.


“Preconceito é crime e eu vim aqui para falar disso, falar o que aconteceu, e falei a verdade. Agora a polícia vai atrás. Racismo se combate com amor e justiça. É por isso que estou aqui, para ir atrás de quem fez. Tenho 100% de certeza de que a polícia vai achar (quem fez as ofensas), vão ter que pagar pelo que fizeram”, disse Bruno ao jornalista do EGO.


“Espero que não aconteça isso, assim como em qualquer outro caso, não só da minha filha. Isso é muito sério, é crime e contra uma criança. Da lei não entendo, eu tenho é que confiar”, disse Bruno sobre a expectativa de que os culpados sejam punidos.


A delegada responsável pelo caso, Daniela Terra, afirmou: “Esses criminosos serão identificados. Eles se utilizam da internet como subterfúgio, acreditando que estão passando despercebidos por estarem em uma rede social, mas não estão. Não adianta apagar perfil porque a polícia civil tem tecnologia suficiente para identificar esses criminosos que serão punidos e individualizados com o rigor da Lei”.


As informações são do site EGO.




 

About the Author

- Rodrigo Cardozo, produtor e jornalista e assessor de imprensa. 23 anos

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: