De 13 a 19 de novembro Vitória vai se tornar a capital da raça de cavalos mangalarga marchador. É que a cidade vai sediar a 8ª edição do evento nacional Marchador Fest, promovido pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a maior associação da América Latina.

O Marchador Fest tem como objetivo homenagear e premiar criadores, colaboradores e personalidades que contribuem para a divulgação e expansão da raça.  Nessa edição, o estacionamento do Shopping Vitória será palco das festividades. O espaço vai ganhar uma estrutura montada especialmente para a ocasião, a fim de oferecer o máximo de conforto para os animais e o público participante.

Durante o evento serão realizados diversos campeonatos. São eles: 30ª edição do Campeonato Brasileiro de Marcha Batida (CBM), 9ª Exposição do Criador e a 26ª Exposição Estadual do Mangalarga Marchador.

Também estão programados dois leilões de elite, sendo o de embriões, na quinta-feira, 17, e o de animais, na sexta-feira, 18. Para encerrar a programação do Marchador Fest, será realizada, no dia 19, uma festa de confraternização que vai premiar os destaques do ano equestre.

8º Marchador Fest

Quanto: de 13 a 19 de novembro

Onde: no estacionamento do Shopping Vitória

Roberta Vertuani

g5 _jco0885-por-julio-oliveira _jco2597-por-julio-oliveira _jco8169-por-julio-oliveira tg7a3592-por-fernando-ulhoa tg7a5591-por-fernando-ulhoa

NO COMMENTS