Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents

Vereadores são presos em nova fase da Operação Vale Voto Operação investiga um possível esquema para obtenção de votos pelo oferecimento indiscriminado do benefício social do Cheque Cidadão.

Os vereadores Ozéias e Miguelito foram presos durante a manhã desta quarta-feira (19/10) numa nova fase da Operação Vale Voto que foi deflagrada por agentes da Polícia Federal de Campos com o apoio da Polícia Militar, para cumprimento de 09 mandados de prisão, 08 de busca e apreensão e um de condução coercitiva.

indice
A polícia investiga um possível esquema para obtenção de votos pelo oferecimento indiscriminado do benefício social do Cheque Cidadão. Atualmente, os beneficionários inscritos após 1° de junho deste ano, passam por um recadastramento.
Saiba quem são os 34 candidatos a vereador investigados no caso Cheque Cidadão
Relembre:
Juiz suspende Cheque Cidadão para cadastros feitos a partir de junho
O juiz Erom Simas deferiu o pedido do Ministério Público Eleitoral e suspendeu o Cheque Cidadão em caráter de tutela de urgência para os inscritos no programa a partir de junho. A princípio a suspensão valerá até o final das eleições.
Maiores informações durante o decorrer do dia.

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: