Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents

VELOCISTA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES FELIPE GOMES É CONFIRMADO NA SELEÇÃO BRASILEIRA PARALÍMPICA E BUSCARÁ O BICAMPEONATO NOS 200M NO RIO

RIO DE JANEIRO, 19/7/2016 – Dono da medalha de ouro nos 200m T11 e de bronze nos 100m T 11 nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, Felipe Gomes foi confirmado entre os 287 atletas que disputarão as Paralimpíadas Rio 2016, em setembro. O anúncio da convocação foi feita na manhã desta terça-feira (19/7), em São Paulo. Felipe, que nasceu em Campos dos Goytacazes,  buscará o bicampeonato nos 200m e competirá também nos 100m, 400m e no revezamento 4x100m ao lado do guia Jonas Alexandre.

FOTO: Felipe Gomes (à esquerda) e Diogo Ualisson – Divulgação

FOTO: Felipe Gomes (à esquerda) e Diogo Ualisson – Divulgação

“É a realização do sonho de todo atleta. Estou muito feliz de ter a confirmação do meu nome e saber que poderei estar no principal palco do mundo esportivo, ainda mais dentro de casa. Temos poucas oportunidades de competir no Rio e contaremos com a torcida, o clima e o fato de estarmos na nossa cidade. Sonhei com os Jogos aqui desde que terminei minha participação em Londres”, disse o velocista, que conta com apoio do Instituto Trevo.

 

Ausente em Londres, devido às seguidas lesões na coxa esquerda, Diogo Ualisson não consegue esconder a felicidade de saber que seu nome está na lista dos convocados para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. Esta será sua primeira participação em Paralimpíadas e lutará por medalha nos 100m, 200m e no revezamento 4x100m.

 

“Fiz parte de toda a preparação para os Jogos de Londres, em 2012, inclusive participei do evento teste, mas as lesões impediram a minha presença. Agora estou tendo o gostinho de ver o meu nome na lista. A ficha não caiu ainda. Será uma experiência que levarei para a vida toda. Estou muito feliz”, afirmou Diogo, que também conta com apoio da Trevo. “No revezamento 4x100m temos a segunda melhor marca do mundo (43seg41). A primeira pertence à equipe da Rússia, mas vamos brigar pelo ouro”, completou Diogo.

 

Nos Jogos ParaPan de Toronto, em 2015, os dois atletas fizeram parte do revezamento 4x100m que conquistou a medalha de ouro, com recorde das Américas. No Canadá, Diogo também foi prata nos 200m.

 

Assessoria de Imprensa do Instituto Trevo

Georgia Infante e Marcia Esch

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: