Henzo Rodrigues, cantor e compositor, nascido em Cuiabá, capital de Mato Grosso, vindo de uma família muito humilde. Aos 18 anos, decidiu ir além em sua vida.
Diferente de outros artistas da música, não descobriu o dom logo cedo, aprendeu a tocar violão aos 16 anos, mas nunca teve pretensão de ser um artista ou um cantor.
Foi através de reuniões entre amigos cantando e tocando que Henzo Rodrigues se sentiu realizado e a partir daí começou a cantar com mais frequência, mas ainda sem nem imaginar ser um cantor, trabalhar e viver da música.

O cantor conta que após longos 8 anos de tratamento e luta da mãe contra o câncer, poucos dias antes dela falecer, exatamente no mês de março de 2013, ela disse uma frase que mudou sua vida: “faça a vida valer a pena, fazendo o que te realiza, o que te faz feliz”.
Da saudade da mãe nasceu uma composição, a primeira música, justo uma homenagem a falecida mãe, intitulada “Lágrimas de Um Filho”.

Em janeiro de 2016 Henzo Rodrigues deixou o trabalho e a carreira profissional para iniciar a trajetória musical como cantor.
“Iniciei e já tive que parar para fazer um tratamento na voz, pois devido ao mal uso dela, danifiquei as cordas vocais. Fiz tratamento, gastei o que não tinha, passei sufoco, mas não desisti”, destaca o artista.

Com mais de 1 ano de carreira como cantor, e mais algumas composições no currículo, Henzo, busca conseguir produtor e empresário.
Henzo Rodrigues é muito fã da dupla Bruno e Marrone, dos quais, admira muito a história deles.

Sobre projetos profissionais, o cantor é determinado e enfatiza que tem planos de curto prazo para gravar um CD acústico, inicialmente, e um vídeo clipe.

“Meus projetos são continuar investindo em uma qualidade vocal e musical e ter minha própria identidade. Almejo um reconhecimento nacional e poder sustentar minha família com meu trabalho”, comenta.

Contatos para shows: 065 99247-5409 (whatsapp) e 065 99928-6170.

Acesse no youtube:

Print Friendly

IMG-20170308-WA0007-1

IMG-20170308-WA0007-1