Uma bagagem artística e um currículo de talento e encanto. Assim é a trajetória musical de Pedro Correia Ferreira, o Pedro Nascimento, que está gravando seu novo trabalho.

Carreira internacional por 4 países diferentes; participante do programa Ídolos da Rede Record; integrante da ex banda Calypso; experiência até no estilo gospel; passando por uma banda de Alagoas; uma de suas músicas regravadas pela banda Calcinha Preta; finalmente em carreira solo, o cantor é compositor, Pedro Nascimento, mostra que conquista cada vez mais espaço no ramo artístico por merecimento e determinação.

Com um futuro promissor, Pedro, de 24 anos, está gravando um novo trabalho intitulado “Pedro Nascimento – Pra esquecer a saudade” com composição própria em parceria com Sivaldo Dias, e com a participação de Alex e Ronaldo.

O artista que tem uma grande história de vida tem ao mesmo tempo desafios ultrapassados e lutas vencidas.

História de vida – Antes mesmo de, Pedro, completar 1 ano e 6 meses foi desprezado por sua mãe biológica sendo então criado por sua madrinha até os 11 anos, quando nesta época foi a vez de sua madrinha o desprezar, como conta o cantor.

“A partir disto minha vida foi viver na casa de pessoas amigas da igreja que me apoianharam”, comenta.

No começo quando criança fazia paródias, nas escolas, cantava para os professoares e amigos do colégio onde estudava.

Início na trajetória musical – Pedro cmeçou na música em 2012, quando participou do programa Ídolos da Rede Record.

“Após o Ídolos fui integrante da ex Banda Calypso, onde viajei quase todo o Brasil com a banda, cantando ao lado de Joelma e Chimbinha, nesta jornada de trabalho por 2 anos”, conta.

Após sair da banda Calypso, Pedro Nascimento, em 2013, gravou um CD gospel intitulado “Fora do comum”.

Em 2014 foi integrantede uma banda no estado de Alagoas chamada Arroxonados ficando conhecido com a música “Filmes e histórias” que foi regravada pela Banda Calcinha Preta e recentemente por Pablo.

Pedro Nascimento começou sua carreira solo, em 2015. Gravou a música intitulada “Chora não bebê” e mais uma vezteve o reconhecimentos seu trabalho.

Já no ano de 2016, considerado pelo cantor como o melhor, compôs uma música ao lado do amigo, Sivaldo Dias, intitulada “Alô, é da rádio?”. Foi este hit que deu título ao trabalho, e abriram as portas sendo uma delas a primeira turnê pela Europa em outubro. Foram 4 shows em 4 diferentes países: Zürich, Suiça; Milano, Itália; Paris, França e Bruxelas, na Bélgica. Foi justamente com a dupla que conquistou o Brasil com a música “Sexta-FEIRA sua linda” com Alex e Ronaldo.

“Começando o ano com tudo, em no dia 11 de fevereiro retornei para a Europa para fazer a abertura do show de Wesley Safadão em Zürich”, ressalta.

Contatos para shows:
(82) 9 9992 – 5511
(82) 9 9978 – 1456

Instagram

Facebook

Facebbok

Canal no YouTube

Print Friendly

IMG-20170324-WA0154-200x300

IMG-20170324-WA0154-200x300