Thalles Roberto e Wilian Nascimento hoje na Aldeia

Visitantes, veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé estarão recebendo na noite de hoje (1º), às 20h, na Aldeia do Sol, dois  grandes nomes que compõem  o  cenário artístico musical gospel: os cantores Thalles Roberto e Wilian Nascimento. A vinda deles à cidade e, mais especificamente, ao balneário campista, consta da grade de shows preparados pela Prefeitura de Campos para o projeto Verão da Família 2013 e que já levou à praia, shows de Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Luíza e Zizi Possi, Banda Falamansa, Padre Antonio Maria e Daniela Mercury.

Thalles Roberto tem um talento diferenciado e, através da voz potente e carisma pessoal, conseguiu tornar-se, atualmente, uma referência em termos de qualidade vocal e, mesmo tendo sido indicado para compor bandas como as de Jammil e Uma Noites, Jota Quest e até de Ivete Sangalo, Thalles possui composições suas sendo cantadas por nomes como Seu Jorge e Luciana Mello.

Para se ter uma ideia do potencial de Thalles Roberto, o seu primeiro trabalho – inteiramente autoral – alcançou vendas superiores a 200 mil cópias entre CDs e DVDs. O mais recente álbum é “Uma História escrita pelo dedo de Deus” e que já ultrapassa a marca das 250 mil cópias vendidas. Músicas como “Deus na minha vida”, “Como Ele sempre faz” e “Casa do Pai”, deverão constar de seu repertório na Aldeia do Sol.

Mensagens edificantes – Fechando a noite de sexta no Farol entre os frequentadores da Aldeia do Sol, o cantor Wilian Nascimento levará ao público todo seu carisma, comprovando ser ele um dos mais queridos da música gospel do momento, dentro do cenário nacional. As suas canções já estreiam nas rádios e vão para o topo, devido à qualidade e às mensagens edificantes que transmitem a unção de Deus. Wilian conseguirá, com seu timbre vocal, “passear” entre letras que transmitirão o fortalecimento interior por meio das composições “Posso Clamar”, “Agir de Deus”, “Pelo Telhado”, “Deu Certo” e outras.