A modelo, empresária e blogueira Giulia Morais já antecipa pra gente o que será moda em batons para a primavera/verão 2017. Com a sua marca de maquiagens no mercado, a GM Especialidades, ela mostra em suas fotos todo o efeito e glamour de cada cor. E há opções para todos os gostos e estilos!

“O BRILHO DISCRETO COM HIDRATANTE LABIAL FOI O GRANDE PROTAGONISTA DO SPFW – SÃO PAULO FASHION WEEK. OUTRA COR QUE FEZ SUCESSO NAS MAKES DOS DESFILES FOI O CORAL. O TOM É PERFEITO PARA OS DIAS MAIS QUENTES OU MESMO PARA DAR UMA CARA MAIS DE VERÃO ÀS MAQUIAGENS EM DIAS DE TEMPERATURAS MAIS AMENAS”, CONTA GIULIA.

Para quem gosta de batons com brilho ou mate, não importa: ambos estão em alta.”Batom vermelho também apareceu com frequência nas passarelas. Essa cor, que é tão tradicional, foi a aposta de várias grifes, dando um toque de cor às modelos. Reinaldo Lourenço e Adriana Degreas optaram por uma nuance bem viva e com acabamento glossy, enquanto Patrícia Viera preferiu a textura mate”, explica a blogueira. Ela ressalta que olhos claros ficam ainda mais chamativos com essa tonalidade, mas é claro que as mulheres de íris castanhas também podem usar e abusar dele.

Por fim, a empresária lembra que o nude, mais uma vez, ficará em evidência nos próximos meses. “Esses tons não faltaram para complementar as produções minimalistas. Para quem não abre mão de um bom nude, os desfiles apresentaram várias opções de inspirações. Desde os tons mais amarronzados aos mais apagadinhos, a cor ganhou destaque com arco do cupido iluminado e acabamento cremoso”.

dsc_0325 dsc_0137 dsc_0077
Vanessa  Haddad
Assessoria de Imprensa




Obrigada
Vanessa  Haddad
Assessoria de Imprensa