Gilmar Coelho Martins, o Gil Martins, 45 anos, casado, nascido em Itaperuna RJ, tem sua “formação musical” nos bailes da vida, como já dizia a canção: “Nos anos 90 toquei em bandas da região, com destaque para a banda Estrangeiros d’Aqui, da qual fui fundador junto com meu irmão Genilson Martins”, conta o tecladista.
A literatura também se destaca entre suas paixões – “Tenho artigos publicados em meu blog, no site oficial do Ministério Adoração e também na página do Centro de Ensino Áudio e Música, do qual já fui professor”, ressalta.
O primeiro trabalho com gravações foi ainda usando fita k7, em um tape de 2 canais e foi também o único em processo analógico, no final dos anos 80. “Todos os demais trabalhos já foram na era digital, usando Pro Tools”, comenta.
Com um portfolio de mais de 50 discos e vários singles, neste mês de março saiu da fábrica o CD “Uma saudade, uma viagem”, contendo canções de Flávio Venturini e 14 Bis, entre outros, interpretado por Fabricio Aguiar, com participações de artistas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, incluindo o próprio Cláudio Venturini, guitarrista e vocalista do 14 Bis.
Outro lançamento que acontece agora em março é o álbum Oasis, da cantora gospel Renata Freitas, de Macaé, RJ, que foi produzido em parceria com Leandro Martins, proprietário do Good Sound Studio, de Laje do Muriaé, noroeste Fluminense.
“Atualmente estou produzindo, dentre outros trabalhos, o EP da Banda Estrangeiros d’Aqui, que será, a princípio lançado apenas em plataforma digital, com intuito de registrar as canções compostas naquela época entre 1996 e 2000”, disse.
Em suas produções em andamento está ainda o cantor e compositor Adson Uelber, de Varre Sai, RJ, com um disco de pop rock e duas demos deste disco já estão tocando em algumas rádios do Brasil, principalmente interior do Estado do RJ, ES e MT.
“Outro trabalho que estou produzindo e que estou curtindo bastante, pelo estilo, é um single de Fabinho e Regiane, cantores e missionários católicos, com um repertório bem soul, de Guarulhos SP”, destaca.

Contatos:

email: martins.gilmar@gmail.com

Facebook

twitter @gilraposo

Blog: blogilmartins.blogspot.com

Site Ministério Adoração: madoracao.com.br

Acesse também o link: http://www.audioemusica.com.br/cockos-reaper/
Gilmar Martins

Print Friendly

2e869527-eeca-416b-bef6-a4855bc89448-560x420

2e869527-eeca-416b-bef6-a4855bc89448-560x420