Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: seg, ago 29th, 2016

Tavinho Novello não faz mais parte da comissão de harmonia da Portela

Tavinho Novello não integra mais a comissão de harmonia da Portela. O diretor, que havia sido contratado em 2015 pela agremiação, foi desligado do cargo na noite desta sexta-feira, pouco antes do início da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2017. A decisão já foi comunicada ao profissional.
Após a saída de Tavinho, a comissão de harmonia segue com Márcio Emerson, Jorge Barbosa, Leonardo Brandão, Jeronymo Portela, Sérvolo Jorge, Valter Moura, Nilce Fran e Valci Pelé.
“A Portela precisou fazer esta mudança. Não entrará ninguém no lugar do Tavinho. A comissão segue com os demais integrantes”, explicou o presidente da Portela, Marcos Falcon.
Assessoria de Imprensa do GRES Portela

 

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: