Do Caldeirão do Huck para as telinhas.

Stefanie Durval, 24 anos, atriz, modelo e apresentadora. 

Moradora de Madureira, começou a modelar aos 8 anos de idade e aos 11 começou a fazer teatro. Seus primeiros passos “profissionais ” como modelo foram dados na cidade de Deus com o fotógrafo e produtor Tony Barros e a estilista francesa Nadine Gonzalez. Logo depois recebeu o título de Rainha da cidade de Deus.

Fez participação no longa metragem ” Não pare na pista- A melhor história de Paulo Coelho, interpretando uma amiga dele do Teatro “.  Fez uma “traficada ” na novela Salve Jorge.

A estudante universitária  de licenciatura em Teatro, participou do concurso de talentos no Caldeirão do Huck idealizado por Tais Araujo e L’Oréal Paris, tendo como preparadora de elenco e madrinha Paloma Riani .  Depois do palco do Caldeirão fez grandes campanhas, inclusive para L’Oréal Paris que será lançada em 2018, participação na nova série global ” pegação” na qual fará a amante do ator Antônio Calloni  que fará par com Paola de Oliveira.  Atualmente, está como garota propaganda do Rio de premios na Rede Record. E um curta metragem que será lançado em 2018, no qual foi protagonista juntamente com o ator e diretor André Ramiro.

Stefanie Durval

Instagram @stefaniedurval