Simpatia e talento: Jackson Machado é destaque no cenário musical do sertanejo de raiz e universitário.

Com mais de 14 anos de carreira, Jackson Machado é cantor, músico e compositor.
Desde criança, influenciado pelos pais, descobriu o gosto pela música sertaneja.
Iniciou a carreira profissional convidado por um empresário quando tinha 17 anos de idade. Foi então, em 2003, que liderou renomadas bandas do Rio Grande do Sul.
Apesar de ter recebido vários convites para participar de outros grupos conceituados porém no cenário nacional, Jackson Machado, decidiu investir na carteira solo e trilhar seu sonho demonstrando sua marca registrada por talento e carisma por onde passa.
Em 2012, o cantor esteve no programa Ídolos, se destacando entre 118 mil inscritos, passando por diversas etapas chegando a semifinal.

Após a vitoriosa participação no reality sendo considerado um dos 20 melhores cantores do Brasil, Jackson Machado, conquistou uma legião de admiradores e aumenta cada vez mais o número de seus fãs que o admiram pela simpatia e pelas composições próprias, além das interpretações de grandes sucessos do sertanejo de raiz e universitário.
Dedicado e determinado, a convite do palco Berrantão, se apresentou na edição de 2016 do Rodeio Internacional de Barretos, em SP, considerado um dos maiores rodeios e referência no estilo sertanejo.

Dono de uma bela voz e excelente domínio de palco, o cantor foi convidado para fazer parte da coletânea Country in Roça “As mais tocadas de Barretos 2016” sendo ampliado o convite para a edição de 2017.
Jackson Machado, após lançar o terceiro CD e clipes oficiais que podem ser acessados no site oficial e no canal do artista no Youtube, desenvolve o projeto paralelo voltado ao sul do país.
Em uma caminhada artística que ultrapassa barreiras, o novo albúm que contém músicas essencialmente sertanejas de sua autoria e regravações visa ampliar cada vez mais sua agenda de shows e conquistar o cenário musical nacional.
Junto com uma banda de primeira e de grande estrutura, dominado pelo amor musical, Jackson Machado chega às casas noturnas e feiras sempre encantando com o melhor do sertanejo de raiz e universitário.