Sebrae/RJ lança edital que vai credenciar entidades de ciência e tecnologia para atender projetos de inovação de empresas

O Sebrae/RJ vai selecionar entidades, sem fins lucrativos, que atuem nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para execução de projetos de inovação nas micro e pequenas empresas. As entidades serão selecionadas via edital de chamada pública e vão integrar o Cadastro de Entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação, ECTI. Esta seleção é regida pelo Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema SEBRAE – RLCSS. O edital está disponível neste link e as propostas devem ser encaminhadas até o dia 31 de março.

As entidades selecionadas vão atender os 16 (dezesseis) projetos de empresas do estado do Rio de Janeiro aprovados no Programa Inovação nos Pequenos Negócios em 2016. Esses projetos selecionados pelo Sebrae/RJ visam aumentar a competitividade e produtividade dos pequenos negócios com potencial de alto impacto, por meio do fomento a projetos empresariais de inovação – intensivos em tecnologias inovadoras ou capital intelectual – que agreguem valor aos produtos, processos e ou modelo de negócioda empresa.

O prazo de execução do projeto não deverá ultrapassar 24 meses e o valor de cada projeto será de, no máximo, R$ 120 mil. As entidades que pretendem responder a esta chamada pública precisam apresentar relato de experiência, que evidencie sua capacidade técnica em cada projeto escolhido para execução dos serviços, e os respectivos atestados de capacidade técnica solicitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 800 ou email credenciamentoinovacao .

Kellen Leal – Print Rio

Assessoria de Comunicação Sebrae/RJ
(21) 3212-1000 (21) 98498-1842