Nesta quinta-feira, 13 de outubro, o Sebrae/RJ promove em Macaé uma oficina preparatória para a Rio Oil & Gás, feira internacional que acontece no Rio de Janeiro a partir de 24/10. O objetivo é preparar os micro e pequenos empresários da região para que eles possam aproveitar ao máximo a oportunidade de fazer novos contatos e gerar negócios durante a feira, mostrando sua empresa para os maiores contratantes do mercado.

sebrae-sorocaba

A oficina é gratuita e acontece no auditório do Senai, das 8:30h às 12:30h – uma realização do Sebrae/RJ com apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé, Rede Petro-BC e Sistema Firjan. Os participantes receberão informações sobre como se apresentar, que material levar, o perfil dos expositores e como participar da rodada de negócios, que este ano conta com a participação de 23 grandes empresas.

A Rio Oil & Gas 2016 acontecerá no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 27 de outubro. Promovida a cada dois anos pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o evento é considerado o maior da área na América Latina. “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva” será a 18º edição e conta com um formato multiplataforma, com novos conteúdos e programas de exposição e eventos paralelos. Com números impressionantes, a feira contará com 3.800 conferencistas e 1100 expositores e espera receber 47.000 visitantes. A expectativa é que 31 países participem.

Serviço:

Oficina preparatória para a Rio Oil & Gás

Data: 13 de outubro

Horário:08:30 às 12:30h

Local: SENAI (Estrada Virgem Santa, 657 novo Botafogo, Macaé).

Informações: Rede Petro-BC – (22) 2796-6122 [1] /
redepetro-bc@redepetro-bc.com.br

KELLEN LEAL – PRINT RIO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEBRAE/RJ

Print Friendly