Alunos de Turismo da Universidade George Washington visitam Espaço Rio, no Boulevard Olímpico

Credito - Mariana Rocha (2)

Vinte e oito alunos do curso de Mestrado em Administração Turística, da faculdade americana George Washington, visitaram nesta quinta-feira (11) o estande Rio+3, no Espaço Rio. O grupo, que aproveita o período olímpico para conhecer a atividade turística, seus equipamentos e serviços, foi recebido pelo secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix.Credito - Mariana Rocha (1)

  • Estes estudantes serão os profissionais de amanhã. É fundamental que essa nova geração entre no mercado de trabalho com uma visão sobre o Brasil e sobre o Rio mais moderna e atualizada. Somos uma grande metrópole cosmopolita, e dotada de infraestrutura capaz de comportar uma Olimpíada. Tenho certeza que nossa imagem junto aos mercados emissores de turistas alça um patamar muito mais alto com este grande espetáculo que estamos realizando na cidade – explica o secretário Nilo Sergio Felix.

Para Lisa Delpy, diretora do curso, essa é uma oportunidade única dos estudantes vivenciarem tudo o que aprendem em sala de aula. Para ela, o Rio é o lugar ideal para falar de turismo.

  • Não existe melhor oportunidade para esses alunos, do que participar de um evento como as Olimpíadas. Aqui temos a chance de ver de perto muitos produtos turísticos que às vezes não são possíveis detalhar em sala de aula. O Rio de Janeiro é um lugar incrível, muito turístico e receptivo.

A estudante Tiffany Brown, de 26 anos, está maravilhada com a viagem e aproveita para observar tudo. Para ela o Estado está de parabéns pelo trabalho que vem realizando.

  • Estou encantada com tudo aqui. O estado do Rio de Janeiro é um destino encantador e possui belezas riquíssimas. Um ótimo objeto de estudo para nós.
Print Friendly