Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents

RESENHA TOP COM PHAEL DRUNS E MC THÉO – SÁBADO, 29 DE OUTUBRO

RESENHA TOP
DIA 22/10 SÁBADO – EM REALENGO
NO SEM COMPARAÇÃO

phael-druns-fto-divulgacao

Alô alô Realengo, nas tardes de sábado e início de noite rola muito samba e pagode e onde tem pagode, tem funk. É a Resenha Top, no Sem Comparação, novo point da zona oeste, quase em frente a Universidade Castelo Branco. Quem comanda a roda de samba é o cantor Phael Druns, sempre com convidados surpresas, neste sábado 29/10, no funk MC Théo. Antes e depois vários DJs se apresentam.

PHAEL DRUNS, figura popular do bairro de Realengo tem como influencia musical, a igreja evangélica, onde cantava no coro e era um dos dirigentes do louvor da igreja que frequentava. Foi aos poucos inserindo a música secular em sua vida. Sua voz, afinação e intimidade com qualquer que seja o palco, logo chamou a atenção dos donos dos diversos pagodes e rodas da cidade. Reconhecido por sua simpatia, alegria e voz, logo ganhou seu espaço.

Phael tem como inspiração diversos cantores e grupos, entre eles os mestres Sombrinha, Arlindo Cruz, Dona Jovelina Pérola Negra, entre outros. Dos mais novos, Sorriso Maroto, o antigo Exaltasamba, Swingue e Simpatia, além do Mumuzinho e do grupo Chocolate Sensual. Entre seus amigos e parceiros de música, os compositores An dré Renato, Ruhan André, Marcos Índio, Claudemir e do falecido Riquinho, um dos grandes compositores da zona oeste carioca.

Com o single “Absrinência”, parceria com Victor Goob (Ex Disfarce) e Renatinho Freitas (Bocaloka), sucesso em diversas rádios do eixo Rio/SP, Phael esta garantindo sua posição entre os artistas novos mais comemorados da atualidade.

Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical, este representante de Realengo com sua irreverência e suingue vem dando o que falar por onde passa.

NO REPERTÓRIO DA RESENHA, além do novo single, “Abstinência”, apresentará outras canções autorais, além de clássico dos mestres Zeca, Arlindo, entre outros.

MC THÉO, é o convidado de Phael. Seu show é marcado por passos característicos da dança de rua, do “passinho”, com os funks “Senta Legal”, “Deixa Ele Marolar”, além de “Vai Com Calma” e hits como “Malandramente”, “O Baile”, além de algumas releituras de clássicos do ritmo.

Com 20 anos, Matheus Moraes Torres nasceu em Duque de Caxias, baixada fluminenseno dia 27 de setembro. Morando desde os 09 no Estácio, próximo a subida do Morro do São Carlos, os 16 anos já rodava a cidade se apresentando e competindo. Já dançou com MC Maneirinho, MC Marcelly, MC Romântico, entre outros. Dança na Petite Danse, uma das mais conceituadas do país. Dá aula para crianças num colégio da comunidade do São Carlos. Cursa o 4º período de direito na
Universidade Estácio com bolsa do Pró-uni e ainda tem tempo para compor e fazer o seu hobby (Vibration Crossfit) na tijuca, onde ganhou uma “bolsa atleta” pelo comando da Marinha do Brasil.

Menores de 18 anos não entram. As portas são abertas a partir das 16 horas com o som do DJ residente. Os shows são a partir das 20 e encerra as 23 horas.

SERVIÇO:
RESENHA TOP
ATRAÇÃO: Phael Druns
DATA: 22 de outubro (sábado)
LOCAL: Sem Comparação ( Av. Santa Cruz, 1914, Realengo)
HORÁRIO: A parti das 16 horas
VALORES: Mulheres pagam R$ 10 / Homem: R$ 20

FAIXA ETÁRIA: 18 anos

INFORMAÇÕES: 21 9 82846299

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: