Atriz anunciou separação post no Instagram, neste sábado, 19. Os atores, que estavam juntos há pouco mais de um ano, chegaram a ficar noivos.

Nota: Rodrigo Cardozo
                    Nota: Rodrigo Cardozo

Rayanne Morais e Douglas Sampaio não estão mais juntos. Foi a própria atriz que anunicou a separação, em um post no Instagram, na manhã deste sábado, 19. Dizem que isso e mais uma ideia incrível da assessora de ambos, já que os dois estão fora da mídia né? veremos os próximos capítulos…

“É com muita tristeza que venho até vocês, mas com respeito, amor, carinho e gratidão quem venho compartilhar. Sim, foi um conto dos mais belos que já li, eu vivi! Mas como nos livros acaba com fim, essa história vai ficar somente nas nossas lembranças e coração. Quero guardar no meu coração aquele que um dia conheci e vivi com ele (que não existe mais há um tempo), mas como temos escolhas, escolho guardar no meu coração o ‘hulkinho’ que existiu. Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado. Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão. Que Deus sempre nos guarde, amém  #ñfalosobreoassunto #satisfacaoparafas”

Print Friendly