Uma mistura de sotaques. Assim será a final do Rally Universitário Fiat, no domingo, em Juiz de Fora (MG), onde vai ser conhecida a equipe que vai levar para casa um Novo Palio Sporting. Após selecionar nove equipes finalistas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, o evento que é considerado a porta de entrada para o off-road vai receber para a final no município mineiro 24 competidores, entre duplas e trios, de nove cidades.

w237

Neste sábado, também em Juiz de Fora, será conhecida a décima e última finalista, aquela que vai representar a cidade da Zona da Mata na disputa. A largada será às 10 horas, na Concessionária Fiat Delta (Av. Brasil, 7345 – São Dimas). Para garantir vaga, cada participante doou apenas quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

O Rally Universitário Fiat tem duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, aberta a carros de todas as marcas fabricados a partir de 1993, em caso de dupla, pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, como se chama o carona no rally, dois devem ser universitários. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação.

Os cinco primeiros de cada categoria vão ao pódio e recebem brindes e troféus. As equipes femininas mais bem classificadas em cada uma delas também são premiadas. Todos competidores, na confirmação da inscrição, ganham camisetas e adesivos para os carros. Antes da prova, também são recebidos com um café da manhã gratuito. Quando retornam da trilha, têm direito a uma massagem relaxante.
O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat  e  twitter.com/fiatrally

Veja as equipes já classificadas para a final no domingo:

Piracicaba (SP) – Daniel Spolidório / Carlos Eduardo Sachs
Itumbiara (GO) – Alezio Guimarães/Adauto Guimarães/Jean Guimarães
Novo Hamburgo (RS) – Karl Theodor Nienow / Vinícius Fernandes Bitencourt
Campos (RJ) – Rafael de Araújo / Rauile Tavares
Cuiabá (MS) – Luiz de Oliveira Júnior/Renan de Oliveira/Rayala dos Santos
Aracaju (SE) – Marcos Giannoni / Aneliese Ribeiro
Maceió (AL) – Tony do Nascimento / Wallace de Andrade Rocha
Vitória (ES) – Renato de Marco / Paula de Marco / Daniel Pádua
Maringá (PR) – Silvio Iwata / Vinícius Schneider / Igor de Lima

O Rally Universitário Fiat em Juiz de Fora tem:

Patrocinador Master: Fiat
Patrocínio: Cartão Fiat Itaucard e Selènia
Apoio: Concessionária Fiat Delta
Hotel Oficial: Hotel Green Hill
Rádio Oficial: Rádio Cidade 100,1
Parceria: Lecor e Totem
Supervisão: FMA e CBA
Realização: Exclusive Comunicação

crédito foto: Rodrigo Cancela