Créditos: Bruno Martins / Fonte: MGM Assessoria Artística
 Atriz carioca Catarina Braga de gosto apurado e personalidade forte não dispensa uma briga quando o assunto é defender os direitos de igualdade entre as pessoas,princinpalmente quando se trata das mulheres e negros que ainda são pouco representados no alto escalão da sociedade.

Próximo da Páscoa  atriz resolveu suspender o chocolate da sua dieta,que por sinal já não era muito fã da iguaria ,a substituição tem um próposito que é ficar bem para o Carnaval de 2018,na qual deseja melhorar até lá a sua forma física ,buscando um perfil fitness.
A atriz vai desfilar no Rio de Janeiro e São Paulo e vai surpreender o público chegando na sua melhor forma em uma das maiores festas do Mundo e pensando nisso qualquer sacrifício é válido nesse momento.
Quando se fala de fartura,Catarina preenche sem dúvida alguma tal requisito,com um cabelo black enorme platinado,mulher alta com 1,75cm de altura,pernas grossas, bumbum bem avantajado com 107cm totalmente natural,típico das mulheres cariocas,sem nunca ter feito nenhum procedimento cirúrgico .
Ainda assim pensa em fazer alguns procedimentos cirúrgicos, dois deles são a colocação de uma prótese de silicone nas mamas e uma lipoescultura para deixa sua barriga chapada e valorizar ainda mais a sua cintura. Pelo fato de ter bastante quadril acredita que o silicone te traria um equilíbrio físico e a deixaria ainda mais forte referente a competição dentro do mercado profissional como modelo e atriz.

No momento ela segue realizando trabalhos com publicidade ,modelo fotográfico e focada em conquistar seu espaço na televisão,realiza trabalhos como atriz e é justamente esse agregado de atriz e modelo que faz com que ela tenha uma vantagem para crescer no meio artistico televisivo com sua beleza e carísma.
Créditos: Bruno Martins
Fonte: MGM Assessoria Artística