Hoje, Priscila é modelo profissional e foi eleita a Miss Santa Catarina das Américas. Ela relata como a mudança no seu estilo de vida, com dieta e treinos, tornou a sua vida mais prazerosa

Ela é uma das musas do meio Fitness mais acessadas nas Redes Sociais, Priscila Soares, 30 anos, de Balneário Camboriú/SC, é formada em Pedagogia, onde atuou por cinco anos, e também trabalhou no ramo da Construção. Hoje, é modelo profissional e foi eleita a Miss Santa Catarina das Américas. Ela relata como a mudança no seu estilo de vida, com dieta e treinos, tornou a sua vida mais prazerosa.

Pela disposição em ter uma vida mais saudável, além de ficar com as formas físicas mais belas, ela optou por um novo estilo de vida: mente sã e corpo são. “Hoje não sei viver de outra forma, pois além de estar cuidando do meu corpo, a mente fica mais ágil e em equilíbrio”, conta.

Priscila conta que a sua vida com uma rotina saudável se tornou melhor, com mais disposição para efetuar as tarefas do dia-a-dia, além de uma alimentação controlada. “As atividades físicas fazem você se sentir cada vez melhor. Para quem deseja mudar de vida eu digo o seguinte: Ainda dá tempo! Corra atrás dos seus sonhos, experimente o desafio e acorde cedo. Ao acordar, coloque uma boa música, tenha um bom ânimo e saia da rotina. Pratique esportes, como, por exemplo, ciclismo, caminhadas, corridas…faça algo diferente! Dieta, com treino, é a melhor forma de vida”, disse a estonteante modelo.    

Modelo Priscila Soares/fotografo Humberto calvalcante/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria