PORTELA: BIANCA MONTEIRO SERÁ COROADA NO DIA 25 DE NOVEMBRO

Nova rainha de bateria foi apresentada oficialmente, no último sábado, durante feijoada

A nova rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, foi apresentada oficialmente à comunidade, no último sábado, durante a Feijoada da Família Portelense, que contou com grande show da Velha Guarda e do grupo Revelação. Cria da escola, a dançarina, que será coroada no dia 25 de novembro, se emocionou ao ser chamada ao palco pelo presidente Luis Carlos Magalhães.

“Fiquei um pouco nervosa na hora de subir no palco. Não pensei que seria tão difícil expressar meus sentimentos. Fiquei em êxtase, mas depois me soltei. Ser rainha é uma responsabilidade muito grande. Vou fazer o máximo para representar os portelenses do jeito que eles esperam”, comentou Bianca, após dar show à frente da bateria Tabajara do Samba, sob o comando de mestre Nilo Sérgio.

Para o presidente Luis Carlos Magalhães, a nova rainha tem tudo para brilhar na Sapucaí. “A escolha da Bianca para o cargo foi acolhida por portelenses do Brasil inteiro e até de algumas partes do mundo. Recebi muitas mensagens de pessoas que moram no exterior, por isso posso dizer que ela é uma unanimidade. Além de ser o desejo da comunidade, a escolha da Bianca também representa o cumprimento de uma das plataformas de campanha da chapa Portela Verdade, que garantiu que as meninas da comunidade teriam mais espaço no momento da escolha da rainha”, revelou.

Pastora da Velha Guarda Show e baluarte da escola, Tia Surica elogiou a nova rainha. “Ela é portelense de verdade. Todo mundo gostou da escolha da Bianca. Tenho certeza que será uma grande rainha.”

Ao ser apresentada, a nova rainha, que tem 27 anos, também contou com o carinho de Valci Pelé e Nilce Fran, coordenadores da ala de passistas da escola. Promoter e repórter da TV Record, Amin Khader foi outro que prestigiou o evento e fez questão parabenizar Bianca Monteiro pela conquista. “Fiquei muito feliz com esta novidade. Rainha da comunidade é a melhor coisa que existe. A Portela mandou muito bem”, disse Amin, que foi bastante tietado pelo público que encheu a quadra.

CRÉDITOS DAS FOTOS EM ANEXO
de bianca1 a bianca12 – Wili Shampoo / Divulgação
as demais – Raphael Perucci / Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PORTELA
Raphael Perucci
Enildo do Rosário (Viola)

Print Friendly

feijoada1

feijoada1