Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão.
Material será usado em inquérito que corre em segredo de Justiça.

Polícia apreendeu computador durante ação em São Fidélis (Foto: Luciana Vieira / Jornal Folha da Cidade)Polícia apreendeu computador durante ação em São Fidélis (Foto: Luciana Vieira / Jornal Folha da Cidade)

Agentes da Polícia Federal cumpriram 14 mandados de busca e apreensão em Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu,  São Fidélis, no interior do Rio de Janeiro, e na capital. Em São Fidélis, agentes recolheram computadores e materiais de campanha. No Rio, materiais foram recolhidos na casa de um candidato. Nas demais cidades foram recolhidos documentos financeiros que serão usados em um inquérito que investiga fraude em licitações públicas e formação de quadrilha.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, determinou o sigilo nas investigações. Os materiais apreendidos nas duas operações foram encaminhados para as sedes da Polícia Federal no Rio, Campos dos Goytacazes e Macaé. O delegado Julio Cesar Ribeiro, titular da delegacia de Macaé, disse que não poderia dar mais informações sobre a procedência do material apreendido e detalhes da operação, por conta do segredo de justiça.

http://glo.bo/1tI5QFw