Rafael Vargas, nasceu em São Gabriel, Espírito Santo. O cantor mora em Ji-Paraná, estado de Rondônia. e foi criado na capital de São Paulo.
Pioneiro em Rondônia é conhecedor da história regional desde os anos 70.
Compositor há mais de 30 anos, tem influências do MPB; Pop Rock; Blues e até da Bossa Nova se destacando sem tocar cover e assim trilha a carreira artística com suas próprias músicas.
Determinado e dono de habilidades e técnicas vocais exemplares, ultimamente, Rafael Vargas tem feito dois estilos, sendo o da música tradicional desde o Rock, Blues e MPB até o que considera por fuga do tradicional que é a própria música regional. “É nela que vejo um bom mercado, pois é uma música que representa a nossa região, o meu querido estado de Rondônia”, enfatiza o artista.
Planos e projetos do cantor englobam fazer shows em eventos onde possa representar a região com em feiras, simpósios, e exposições.

Contatos para shows:
69 98145-0993
69 99243-3816

Confira no YouTube:

SHARE
Previous articleMILITAR FASHION
Next articleMuseu Seleção Brasileira terá promoção no Dia do Futebol

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

mais:
http://ocampista.com/rodrigo-oliver-o-mas-novo-colunista-do-jornal-o-campista/