De casas noturnas e bares para os palcos e shows pelo Brasil. O cantor Ronaldo Guerra, amapaense, começou sua longa jornada na vida musical, em Belém do Pará, no começo dos anos 90 é destaque com grandes influências em seu repertório eclético.

Carismático e investindo em shows dançantes e vibrantes com o forró e o arrocha, entre outros estilos, Ronaldo é um grande intérprete, músico e compositor reconhecido em todo o Brasil com mais de 15 anos de carreira.

Por onde passa, Guerra, cativa multidões com seu talento e carisma. Com um currículo brilhante já passou  por grandes bandas em vários estados do país, entre elas: Banda Nova-PA; Banda Cajuí-PA; Banda Remelexo-PE; Banda Frita Mel-MA; Forrozão; Forró Capital; Quarto de Milha, entre outras.

Sua banda é formada por músicos com profissionalismo de alto nível de experiência.

Do Distrito Federal para todo o Brasil. Ronaldo Guerra leva ao palco muita alegria, suingue, interatividade e carisma com sua voz marcante. Ele vem conquistando o público por onde passa e lançou recentemente em suas redes sociais suas músicas de trabalho com o clipe oficial Fase da Pegação, em grande estilo lançando no mês de agosto seu cd autoral com músicas inéditas. Um álbum com forró dançante para fazer o público dançar e se descontrair.

Print Friendly

WhatsApp Image 2017-03-07 at 12.00.39

WhatsApp Image 2017-03-07 at 12.00.39