Gigante da música sertaneja apresenta nova marca e site. Lançamento para o público será na próxima quarta-feira, 12.
Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, o Papo Sertanejo, maior portal de notícias sobre música sertaneja do Brasil, completa dois anos no ar. Para comemorar, uma nova marca e um novo portal entram no ar, às 12h. “Completamente diferente, mais jovem, moderno e muito mais leve, o Papo Sertanejo foi totalmente repensado, da marca ao código-fonte. O processo de reposicionamento já dura quase 5 meses e os resultados estão incríveis”, afirma Bruno Borges, diretor do projeto.
Outra novidade é que uma nova equipe assumirá o departamento comercial, e o processo de divulgação no portal será totalmente simplificado, por meio de uma plataforma digital em que empresários e divulgadores poderão escolher a melhor forma de anunciar e de comunicar com o público. De acordo com Bruno, a tecnologia foi aperfeiçoada para atender aos mais fiéis requisitos de usabilidade. O portal continuará responsivo, ou seja, adaptando sua visualização de acordo com a tela do usuário, mas ainda mais rápida.
Mais novidades

O reposicionamento da marca do Papo Sertanejo já é visível nas redes sociais. Mesmo não tendo sido lançada, a mudança de postura da empresa já rendeu bons frutos e os números crescem a cada dia. E mais novidades vêm por aí: “Em novembro, teremos mudanças em nosso canal no Youtube: novos vídeos e rotina de publicações”, garante o empresário Bruno Borges, que também aponta: o Papo Sertanejo lançará novidades semanais até dezembro. “Será uma novidade por semana, até o fim do ano. As mudanças não acabam por aqui. O Papo é digital, dinâmico e, claro, muito Sertanejo”, completa.
Todo o processo de migração da marca e do reposicionamento do Papo Sertanejo foi administrado pela Trapézio Design, empresa de marketing artístico digital. O novo portal poderá ser acessado a partir das 12h do dia 12 de outubro no endereço: www.paposertanejo.com [1].