Paola Garbin é uma jovem de 25 anos, facilmente encontrada em meio a eventos que tem como tema a arte. De cursos de pintura, teatros escolares, artesanatos, a música sempre foi a que mais representou essa moça talentosa!

Paola começou a participar de festivais musicais ainda criança, com 9 anos de idade e dalí em diante, o seu relacionamento com a música só cresceu, o sentimento se fortaleceu e hoje não existe Paola sem música ou música sem Paola.

Com um humor aguçado, a jovem faz questão de juntar essa vertente da sua vida com a música, sua maior paixão. Sem muito apoio no início de sua carreira, a moça aprendeu a tocar violão sozinha e cultivou ainda meio tímida o sonho de se tornar uma grandr cantora!

Depois de um tempo, ao se mudar para Florianópolis – SC (onde reside até hoje), começou a fazer teoria musical, canto e piano e já tem planos de ingressar na faculdade de música!

Chegando cada vez mais perto de realizar o sonho de ser nacionalmente conhecida, ela vê a música como uma forma de levar conforto a quem ouve e já faz apresentações locais para a felicidade de seus fãs!

http://facebook.com/pa.cristina.33

INSTAGRAM

TWITTER

Matéria de Vitória Pontes.