Na quarta-feira, dia 12, às 8h, a educadora e artista plástica Inês de Sá falará sobre “Autoconhecimento na visão quântica” no Espaço Cultural Cereall Gourmet, em Cabo Frio, com entrada aberta ao público. A palestra terá projeções sobre as transformações que a Realidade Quântica trouxe para a noção do poder da energia pessoal, e que atuam diretamente no autoconhecimento. O encontro será uma oportunidade para se renovar e vivenciar o seu melhor ‘aqui e agora’.

Todas as áreas do conhecimento humano foram recicladas pelas conquistas da Física Quântica. Venha descobrir como essa nova “realidade” pode renovar a visão do seu ‘eu’ e abrir-lhe portas para a realização do seu potencial pessoal. Reunindo as áreas em que atuou,

Multifacetada, Inês de Sá faz links entre cultura, saúde e autoconhecimento, com enfoque no desenvolvimento da individualidade. Formada pela UFRJ em Desenho e Artes Gráficas, participou da Bienal de São Paulo e de Córdoba, de exposições individuais no MASP/SP e no Museu Nacional de Belas Artes/RJ, entre outras. Formou-se em Arte na Educação, lecionando na Escolinha de Arte do Brasil, núcleo original do projeto, e no Colégio Notre Dame de Sion/RJ. Em 2000, foi diretora e organizadora do primeiro Curso Preparatório para o Itamaraty, em parceira com a Universidade Candido Mendes/RJ, onde lecionou História da Arte.

O evento é gratuito. Mas solicita-se aos participantes a contribuição de 2 kg de alimentos não perecíveis para o Grupo de Apoio aos Idosos de Cabo Frio. O Cereall Gourmet Restaurante fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

Iva Maria Comunicação

Foto e redação: Sylvia Maria

Jornalista/Comunicadora