Vitor do Couto Leite, o cantor sertanejo, Vitor Leite, de 19 anos, foi nascido e criado em um bairro bem humilde de Belo Horizonte.
É apaixonado pela música desde criança, aos 3 anos de idade já gostava de levar alguns instrumentos para tocar na banda da igreja onde frequentava com sua família, e escutar alguns discos de vinil com seu avô que sempre gostou do estilo sertanejo.
O que parecia brincadeira de menino foi se tornando determinação, tendo seu pai como maior incentivador da sua carreira, Vitor Leite, ganhou seu primeiro violão aos 11 anos, quando entrou na aula para aprender a tocar, e nunca mais parou.
Sua primeira composição foi aos 11 anos com a música chamada “Linda Menina”, sempre gostou de sertanejo em geral.
Vitor tem grandes influências da música sertaneja, desde Trio Parada Dura, Gino e Geno, que já escutava desde pequeno com seu avô que era fã da dupla, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima entre outros. Mas seu grande ídolo musical é o cantor Cristiano Araújo por sua técnica vocal e seu timbre diferenciado, que sempre considerou o destaque do artista.
Há dois anos, Vitor, entrou na carreira artística, tocava em bares fazendo segunda voz e sempre dominando o violão. Já em 2016, teve início sua sonhada carreira solo. Gravando seu EP, com sua primeira música chamada “A Princesa da Galera” que apesar de registrada aguarda para sair do forno o cantor é exemplo de garra e dedicação profissional. Vitor Leite com seu timbre diferenciado , simpatia e talento pretende ampliar seus shows e expandir seu trabalho pelo Brasil.

Instagram

Facebook

YouTube

Print Friendly

c0cecd60-cb60-41a7-a115-5d738b3937ff-150x150

c0cecd60-cb60-41a7-a115-5d738b3937ff-150x150