Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: seg, out 31st, 2016

NOTA OFICIAL DO DESLIGAMENTO DE PATRICIA CHELIDA IMPERIO SERRANO

13614925_1407710909244390_4952974095104635118_n

Foto: Marcelo O Reilly

É com grande tristeza que venho comunicar o meu desligamento do Glorioso Império por motivos alheios à minha vontade,fui retirada do posto de madrinha de bateria e da escola. Gostaria de frisar que durante o período que fiz parte desta família imperiana ,tive muitas alegrias e fiz grandes amigos que levo pra toda vida. Infelizmente não tenho mais condições de permanecer. Ao longo da minha história de vida dedicada ao carnaval posso dizer que a família Imperiana e todos os segmentos da escola  a querida Serrinha o bairro e o povo de Madureira o berço do samba onde nasci e cresci tornaram – se um grande amor em minha vida,minha segunda família onde dividimos alegrias e tristezas e compartilhamos de muitos momentos felizes.

Queria poder citar aqui, cada uma das pessoas importantes pra mim nestes 2 anos e meio que fiz parte desta querida agremiação ,mas a lista é longa e não seria possível ,mas quero que todos sem exceção sintam – se abraçados e amados como fizeram comigo,obrigado!!!!

Então agora quero me dirigir diretamente ao segmento que representei em especial , não poderia sair sem dizer algo aos meus amigos e amigas queridos e amados da Sinfônica do Samba.
Obrigado a cada um dos diretores de bateria,meus lindos do agogô,tamborim,chocalho,cuíca, surdo,repique,repinique,prato enfim todo esse grupo maravilhoso
Obrigado,Obrigado,Obrigado!!!!!pelo carinho que me receberam pela amizade que criamos, pela parceria e entrosamento que tivemos pelo amor sincero de cada um de vocês. Eu os amo, vocês são incríveis.
Quero me dirigir também a toda escola velha guarda, cabelos brancos,baianas,harmonias,passistas,casais de mestre sala e porta bandeira,segurança a galera do bar da limpeza,da quadra, barracão,minhas crianças, cada diretor de Ala, todos os imperianos de fé , todos  vocês são minha família, minha gratidão por tudo sentirei saudades.
Quero que saibam que desempenhei o meu papel dando o melhor de mim como profissional e como pessoa como ser humano e amiga , agradeço por me permitir fazer parte deste incrível pavilhão. Desejo de coração toda (sorte)a essa gloriosa escola de samba que sejam imensamente felizes e conquistem tudo o que desejam que possam vencer as barreiras, dificuldades e injustiças. Saio,mais meu coração está com cada um de vocês.

Nota repúdio a Presidente do GRES Império Serrano
Em repudio as declarações da Presidente Vera Lúcia Correa numa rede social, venho a publico esclarecer a versão verdadeira dos fatos.
 

Ao contrário do que declarou a presidente do Império Serrano Vera Lúcia Correa numa rede social, sou uma mulher de personalidade forte e de muita opinião.  Não sou uma pessoa desagradável e mau educada, como cita a presidente, pelo contrario , quem me conhece sabe o quanto sou educada e uma pessoa de bem. Esta semana fui ao  Império Serrano para conversar com a presidente, e ela já estava praticamente pronta para me afastar da escola usando qualquer motivo para que isso acontecesse. Ao contrario no que diz a sra Verra Lucia, eu fui a  reunião justamente pra pedir o meu afastamento da escola , devidos aos fatos que tem ocorrido comigo dentro do Impèrio Serrano. Ao contrario que diz a preseidente do Imperio Serrano, essa  história da roupa seria uma das últimas mentiras   para de alguma maneira forçar a minha saída da agremiação.

Um dos fatos que me deixou chateada foi os pedidos constante do  patrono da escola,  que é uma pessoa que vem ajudando na escola que näo queria a minha presenca na frente da bateria.  Tenho várias pessoas que cansaram  de escutar muitas discussões sobre esse assunto. quem conhece a Sra. presidente sabe como é a personalidade dela.Infelizmente ela é uma pessoa que combina as coisas e não cumpri com aquilo que se compromete e acha que tudo se resolve aos gritos.

Ela não tinho argumento sobre tudo que foi combinado e foi falado e  já não queria mais falar e começou a gritar e me ofender. Aprendi dentro de casa que educação é fundamental para o bom convivio da sociedade.Ela sim, faltou respeito comigo, por que primeiro, não cumpriu com nada com que foi combinado. Segundo, começou a gritar e me expulsou de dentro da sala dela e  me ameaçando se retirada pelos  segurança da escola(tenho testemunha), e em momento algum me manifestei em relação a esse lamentável episódio que aconteceu. Mas, eu disse a ela tudo que eu pensava e que eu gostaria de falar na sua frente. Eu sou uma pessoa do samba, nascida , criada respeitada  desde que me conheço por gente. Graças a Deus, nunca precisei usar escola de samba nenhuma ou nome de ninguém, de homem, amigo, primo, marido, para poder ter meu nome no meio ou usar o nome do Glorioso Impèrio Serrano “usá-lo como trampolim para a fama”,como bem disse a presidente Vera Lucia , numa rede social.  Eu sou uma pessoa que Graças a Deus as pessoas me conheçem pelo meu trabalho, o que eu represento na história do carnaval.

Pra mim é lamentável esse episódio, principalmente ela tentar se justificar.  Porque as pessoas da escola não estão felizes com isso, se justificar tentando me atacar, eu sinto muito, só lamento.

Em relação a agredir de alguma maneira, fazer qualquer coisa contra outra menina que esta lá, isso não é verdade, todo mundo que vai no Império Serrano vê, frequenta, sabe, desde a coroação,  feijoadas e eventos sempre correu com muita tranquilidade sem estresses ou briga nenhuma.

Eu me afastei sim, não foi só por conta dela me tirar, mais por conta de tudo isso e muitas coisas que vinham acontecendo na escola e que os imperianos sambem.

“A Minha História Fala Por Mim, Eu Não Preciso Fala Mais Nada”

(trecho da frase do samba campeão do Império Serrano 2017)

Bjsss
Patricia Chélida

Enildo do Rosário( Viola)

Assessoria de Imprensa e Divulgação.

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: