A modelo fotográfica Jéssica Aguilera, 22 anos posou para um ensaio fotográfico em meio a ursinhos de pelúcias, brinquedos e pirulito para fazer alusão ao mês das crianças.

Solteira, a gata conta que a idéia do ensaio partiu dela mesmo.

“Eu amo as crianças e acredito que para vivermos bem em meio a esse mundo atual devemos ter a alma pura como é a alma infantil” conta a modelo que revela ter personalidade forte, mas que não perde o jeito doce na forma de tratar as pessoas.

Quanto a beleza ela conta que mantém forma cuidando da alimentação e praticando esportes e deixa escapar o segredo para estar sempre bem disposta: “Sou muito preocupada com a saúde por isso procuro me alimentar bem, durmir no mínimo 8 horas por dia e estar sempre praticando exercícios físicos, com isso ficamos com a saúde fisica e mental em dia “.

Ela que é de Ribeirão Preto promete um novo ensaio para mexer com o orgulho da torcida do Botafogo, time da cidade que disputa a série C do campeonato brasileiro de futebol.

“Quero ser a musa do Bota na campanha para voltarmos para a segunda divisão do brasileirão, pois esse ano batemos na trave!” finaliza Jéssica prometendo novidades.

Fotos : Helita Moraes – Divulgação – Danilo Dantas

NO COMMENTS