Com curadoria de Rosely Nakagawa, Panamericana realiza exposição fotográfica nexos-1

A Panamericana Escola de Arte e Design convida o público para participar da inauguração da exposição Nexos – fotografia de circunstância, no dia 29 de novembro, na unidade Angélica, às 19h30.

Com a curadoria de Rosely Nakagawa, o acervo do evento é composto por 30 projetos autorais, de alunos do curso de fotografia da Escola.

A mostra transpõe a incidência de trabalhos sequenciais, que juntos expressam os olhares singulares de cada fotógrafo em relação ao universo que os cerca.

Durante a exposição será possível conhecer projetos de grandes talentos, orientados pelos professores da Panamericana, que há mais de 50 anos é referencia no ensino da fotografia na América Latina.

“O resultado vai surpreender o público e os próprios alunos quando virem seus trabalhos uns ao lado dos outros ampliados e organizados no espaço e em outros suportes”, explica Nakagawa.

Para Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Escola, os trabalhos apresentados pelos alunos expressam a criatividade e as técnicas que passam a dominar qualitativamente no trabalho individual.

Nexos – fotografia de circunstancia tem entrada gratuita e ficará exposta até o dia 17 de fevereiro, na galeria da sede Angélica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 12h. Não abre domingos e feriados.

Mais informações em: http://www.escola-panamericana.com.br –www.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign

ou por telefone: Tel. (11) 3887.4200.

Serviço: Nexos – fotografia de circunstância

Data: 29/11/2016 – terça-feira

Horário: 19h30

Local: Unidade Angélica da Panamericana Escola de Arte e Design

Endereço: Avenida Angélica, 1900, Higienópolis, São Paulo.

Entrada Gratuita.

Thalita Monte Santo

D2 Comunicação

Print Friendly