Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: qua, nov 23rd, 2016

Música um “remédio “para a alma ..

img_7171img_7170

Nascida em 21 de maio de 1985, em Juiz De Fora-MG, a cantora Luciana Rezende foi criada por seus avós maternos. Teve uma infância muito boa, e sempre amou cantar. Teve a música como referência. Seu avô e sua mãe eram professores de música.

Em 1997 ela teve uma perca em sua família, sua avó veio a falecer e no mesmo ano ela teve seu primeiro diagnóstico de depressão. Seu avô não acreditava que uma criança aos 11 anos poderia ter essa doença. Com17 anos se tornou mãe, mas nada impedia o sonho de seguir carreira artística. Ainda grávida, cantava em um Forró na sua cidade, onde sempre foi muito prestigiada pelos moradores do local. Trabalhou como locutora radialista em várias rádios, a última foi uma rádio muito conhecida em Muriaé e região, durante o período de 1 ano e 10 meses. Sempre teve contato com a música, segundo ela a música corre em suas veias.

Há quase 3 meses, Luciana criou coragem e começou a postar vídeos cantando à capela nas redes sociais, o que rendeu muitas visualizações, elogios e incentivo de amigos e seguidores a gravar sempre novos vídeos.

No último dia 03/11, a cantora teve uma crise de depressão e sofreu um cidente, quando teve seu calcanhar esquerdo quebrado, o pé direito torcido e ainda fraturou levemente duas vértebras da coluna. Mas mesmo neste quadro desagradável ela não se abateu, recebeu várias mensagens e comentários de amigos a dando força para superar essa fase e pedindo para que gravasse mais vídeos cantando, pois já estavam sentindo falta de ouvir sua voz com a sua alegria contagiante.

Seus filhos e seu marido, Diego Soares são seus principais fãs e o amor deles é a mola propulsora de sua vida. Ela diz ser muito grata a Deus pelos amigos e pela família que tem, e principalmente pelo dom de cantar.

” O acidente que sofri só me fez enxergar que, o remédio perfeito é a música! Tocar e cantar é o que me faz feliz, é o que me traz paz, e reestabelece minhas forças sempre que me sinto pra baixo.
A música é a maior partitura do livro da vida, sem ela você será um eterno desafinado.
Essa era é a frase que meu avô sempre me falava.
Espero poder cantar pro Brasil todo, não pelo fato de ficar famosa, ou ganhar dinheiro, mas sim pelo privilegio de cantar e alegrar as pessoas. O dinheiro e a fama será consequência do meu talento. Quero mostrar para todos que a música pode curar a alma! “

About the Author

- Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado. mais: http://ocampista.com/rodrigo-oliver-o-mas-novo-colunista-do-jornal-o-campista/

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: