O cantor,

Dany Santoro, começou na música aos 4 anos, na bateria mirim da Escola de Samba Samuca, em Rio Claro, SP.
Já aos 14 anos, deu início à carreira profissional, participando do grupo Sensasamba. Seu primeiro disco solo, foi lançado pela gravadora Nadyr Calvi, em 2002. A seguir, formou-se em artes cênicas e atuou em produções teatrais de humor no estado de São Paulo e musicais no Rio de Janeiro.
Participou da gravação do piloto do programa musical “Fama”, da Rede Globo, emissora na qual, também fez participações em algumas novelas e outros programas.
É formado em Produção Fonográfica pela Universidade Estácio de Sá (RJ) e compositor da Warner Chapell.
Seu carisma chamou a atenção e o levou a ser convidado a regravar a música “Luar do Sertão”, de produção musical de Rodrigo Sperandio e executiva de Sílvio Rodrigues, para integrar a trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, exibida pelo SBT, cuja direção artística é do multipremiado Arnaldo Saccomani.
Rei da Mandioca, A mistura de Música com humor.
Por ter criado um estilo musical diferente que une o sertanejo e a quebradeira da Bahia com letras irreverentes, foi intitulado o “Rei da Arrochadeira Sertaneja”.
Seu canal no Youtube já superou a marca de um milhão de visualizações.
A música “Tome Mandioca” (Rei da Mandioca) do CD ao vivo, foi umas das músicas mais baixadas pela internet no período do lançamento, além de ter entrado em algumas das maiores coletâneas da música sertaneja, como “SerttAcústico Vol. 2”, “Viola do Brasil Vol. 4”, “Play Sertanejo” e do CD e DVD da banda “Arrocha Mamãe”.
Canções como “Tome Mandioca”, “Mosquito da Dengue”, “Coisa de Louco”, “Jeguinho na Balada”, “Galinha Pintadinha”, “O Gordinho”, “Coração de Estação” e “Eu Não Sou Cachorro Não” fizeram com que o músico conquistasse definitivamente o grande público.

Contatos: 19 3557 7644
19 98334 7680
shows@danysantoro.com.br
Instagram: @danysantoro_
Facebook: danysantorooficial
YouTube: Dany Santoro