A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a “Musa do Bumbum de Pêssego” devido aos pelinhos naturais nos seus glúteos, detalha como mantém a saúde em dia e a pele bronzeada nesta época do ano.

“No verão costumo abusar no bronzeado, mas também aumento os cuidados com a pele. Uso produtos apropriados para manter o bronze saudável e os pelinhos do meu corpo loirinhos. Sem falar que mudo alimentação também. Me hidrato bastante com água e água de coco pois o segredo da pele está na hidratação”, afirma a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

Também chamada de “Musa do Palmeiras”, a paulista que diz ter “nascido para posar nua” confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso”.

Créditos para:
Foto: Patrick Brito / PressWoman

SHARE
Previous articleBella da Semana: Bruna Magro
Next articleDETRAN ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA
Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.