Ela é famosa no Instagram por postar seu dia dia através de fotos pra lá de provocantes, porém a modelo fotográfica Alicia Drumolin foi além e causou ao posar para um ensaio sensual em pleno Viaduto Santa Ifigenia e nos entornos do Largo São Bento.

Local onde foi cenário da visita do Papa Bento XVI, o largo São Bento viu de perto as curvas da modelo que tem um corpo estonteante e conquista pela beleza e simpatia.

Com apenas 24 anos, Alicia revelou que não teve vergonha e não se importou com as pessoas que passavam no local.

“Gosto do diferente, ser provocante e sensual me instiga e faço para chamar atenção para aquilo que foge do normal” revela a modelo que poderia muito bem estar trabalhando na televisão, mas que segundo a gata isso não é uma prioridade em sua vida.

“Estar feliz comigo mesma já me satisfaz e agradar os drumolindos vale mais que ter a fama do mundo da tv, mas se pintar algo que interesse porque não? ” finaliza Alicia que já tem fãs que a seguem e interagem com ela através das redes sociais.

Uma novidade que pode surgir na vida da modelo é o carnaval, ela revelou que recebeu 2 convites e está analisando as propostas, mas deixa escapar o que vai pesar na sua decisão: o tamanho da fantasia ” Quero desfilar sim, mas quero sair onde eu me sinta bem e a vontade, quero algo que chame atenção” entrega a gata.

Print Friendly

20161013_034133

20161013_034133