Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents

MOACYR FRANCO ESTÁ DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO

Para dois shows especiais num encontro esperado com o seu público do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier

3832_moacyr-franco-foto-04-fileminimizer

Dia 23 de novembro é um dia especial para Moacyr Franco. A data marca o retorno do artista ao Rio de Janeiro para dois shows especiais na Zona Norte do Rio. A apresentação faz parte do projeto Quartas Brasileiras – que vem cumprindo a missão de levar o público da terceira idade para assistir a espetáculos de qualidade em um horário alternativo de 16h.  Com a primeira sessão esgotada,  Moacyr Franco anuncia um segundo show no horário das 19h, para atender o público do Rio.

Para as duas apresentações, o cantor e compositor mostra grandes sucessos  os clássicos como: “Ainda ontem chorei de saudade” ( gravada por várias duplas sertanejas, entre elas Bruno e Marrone e João Mineiro & Marciano), “Filho de Maria” (gravada por Chitãozinho e Xororó), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do publico jovem, “Tudo vira bosta”( tema da novela Senhora do Destino da Rede Globo, na voz de Rita Lee.  São 25 canções que embalam gerações.

 

O ator e escritor emociona com suas histórias, lembranças de momentos inesquecíveis da carreira dividindo com o público suas experiências e sonhos, tornando todos cúmplices, fazendo com que todos participem deste grande espetáculo com muita intensidade. Que é sua marca registrada.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.  “Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente”, exalta Leny.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida.  “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

O Quartas Brasileiras ainda reserva grandes shows para o público da Zona Norte neste 2016.

Serviço

Projeto Quartas Brasileiras – Moacyr Franco

Dia: 23 de novembro (quarta-feira)

Horário: 16h

Sessão Extra: 19h

Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897

Ingressos: Plateia Inferior e Balcão: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)
Lotação da casa: 724

Classificação etária: Livre

Sheila Gomes

 Assistente: Rital Leal

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: