(Foto: Divulgação)

Ludmilla parece estar colhendo todos os bons frutos do seu dedicado trabalho. A funkeira dona de grandes hits, recentemente lançou seu segundo álbum, “A Danada Sou Eu” e vem recebendo vários elogios.
Em entrevista a revista Marie Claire, Ludmilla disse estar satisfeita com os resultados e os rumos de sua carreira. “Estou no meu melhor momento. Fiz o segundo álbum do jeito que queria e o pessoal está gostando muito das minhas músicas novas”, disse a cantora.

“Tem que trabalhar muito para chegar onde eu e a Anitta estamos. A gente está há muito tempo sem dormir, sem ir para casa… Fazemos uma coisa atrás da outra. Além de música boa, temos que fazer divulgação, eventos e cuidar do corpo com musculação e tratamentos estéticos”, disse Ludmilla ao falar sobre o esforço que tanto ela como a cantora Anitta fazem, a fim de manter o sucesso e a repercussão.
Ao citar Anitta, Ludmilla foi questionada se gostaria de realizar uma parceria musical com a dona do hit “Bang”, já que supostamente as duas teriam uma rivalidade bem acentuada. “Lógico que gostaria. Adoro a Anitta!”, falou Lud, contrariando os boatos de uma rixa entre elas.
A entrevista foi realizada pela revista Marie Claire, do Grupo Globo.