Antes de fazer lipoaspiração nas costas, modelo falou sobre criticas e comparou quem esconde cirurgias com quem usa anabolizantes:  “As pessoas são hipócritas, fazem e não assumem, como anabolizantes, quem usa nunca assume”

Chamada de Miss Plástica, Luciane Hoepers fará está semana mais uma cirurgia para mudar seu corpo.

Antes de realizar sua décima quarta intervenção cirúrgica, a loira, que é uma referência em plásticas no Brasil, posou para um último ensaio com suas medidas atuais.

A loira, que já foi comparada a Ângela Bismarchi, resolveu fazer uma lipoaspiração nas costas para afinar a cintura e projetar mais bumbum.

“Não tenho intenção em bater recordes e sim de refinar alguns pontos do corpo e rosto. Como sempre faço com bons profissionais, possuo boas referencias, para não cair no ridículo. Desta vez farei minha lipo com o doutor José Emílio de Brito  Sou mais julgada pelo valor gasto em plásticas do que por elas mesmo. As pessoas são hipócritas, fazem e não assumem, como anabolizantes, quem usa nunca assume”, diz Luciane Hoepers.

IMG_0025-Editar IMG_0138-Editar IMG_0155-Editar IMG_0194-Editar IMG_0240-Editar IMG_0257-Editar IMG_0259-Editar IMG_0265-Editar IMG_9994-Editar

Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria
Print Friendly