A cantora Lu Carvalho se apresenta sexta, dia 25 de novembro, no Lapa 40 Graus, com participação especial de Nego Álvaro e Iracema Monteiro. Lu vem embalando todas as sextas, uma legítima roda de samba, com a Banda Meio a Meio, o repertório traz clássicos e sambas de raiz.

lu-carvalho-foto-de-guto-costaA roda vem chamando atenção e já tem um público cativo, Lu Carvalho vai passear por músicas como “Voa no Pensamento”, “Devotos do Samba”, “Quando a Gira Girou”. Da parte do Nego Álvaro, não poderia faltar “Estranhou O Que?”, do novo CD Cria do Samba, entre outros clássicos do samba. Sem sobra de dúvida, um encontro memorável. Álvaro foi músico de Lu Carvalho e agora na estrada trabalhado seu CD.alvaro-fotos_lucasbori-5-1

Lu ganha reforço no show de Marcio Ricardo, no violão, Yasmim, no cavaquinho, Michele Souza, no pandeiro, Pet no surdo e Juninho da Mangueira, na percussão.

A paixão de Lu pelo samba nasceu cedo, do convívio direto com grandes sambistas e compositores. Desde criança começou a frequentar gravações, pagodes e rodas de samba do Rio de Janeiro, levada pelas mãos de sua tia Beth Carvalho. É de Lu, por exemplo, uma das vozes do coro infantil de “Coisinha do Pai”, na gravação original de Beth Carvalho. Nesses eventos, Lu conheceu a anta do samba, como Arlindo Cruz, Almir Guineto e Jorge Aragão entre outros que acabaram influenciando sua música diretamente.

Lu Carvalho e Banda Meio a Meio recebem Nego Álvaro e Iracema Monteiro

Lapa 40 Graus

Dia 25 (sexta) de novembro, a partir das 19h30

Endereço: Rua Riachuelo, 97 – Centro

Telefone3970 1334

Entrada: R$ 20,00

Rozangela Silva
Sócia Diretora
Bi & Ro Assessoria de Comunicação
Print Friendly

alvaro-fotos_lucasbori-5-1

alvaro-fotos_lucasbori-5-1