A zona oeste carioca vai ferver, tudo porque vai acontecer O Baile Da Lexa na sexta-feira, dia 22 de dezembro. O funk vai “Abalar Bangu”. Lexa, única mulher a se apresentar na noite é rainha da bateria da escola de samba, Unidos de Bangu (grupo de acesso), no carnaval de 2018. Em seu show, uma participação pra lá de especial, a do namorado, Mc Guimê. Fazendo o esquenta da musa, o Mc Théo, um dos destaques cariocas de 2017 no pop funk. Agitando ainda mais a galera, os DJs do momento, WM22 Da Penha, Juninho da Vintém, Byano Deejay, LB Único, Pop Andrade e Allan Lima (Deep House).

A cantora começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes. Ganhou projeção nacional com seu o single, “Posso Ser“, lançado em 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015 e fazia parte do seu EP, de mesmo nome. Em setembro de 2015 lançou seu álbum de estréia, intitulado Disponível, que gerou cinco singles: “Posso Ser”, “Para de Marra“, “Disponível“, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia”.

Entre suas principais referências vestão as cantoras SandyMarisa Monte e Ivete Sangalo. No funk, Lexa cita a dupla Claudinho & Buchecha como referência. Na música pop internacional, suas principais influências são BeyoncéAlicia KeysMadonnaMichael JacksonKaty PerryAriana Grande e Demi Lovato, além da banda de rock Guns N’ Roses.

A rainha da Bangu lançou há dois meses o single “Movimento”. Se divide em shows, idas e vindas a São Paulo, onde mora seu namorado o, Guimê, que estará presente no baile, – e nos ensaios da vermelha e branca de Bangu. Lexa ainda arranja tempo para conversar com os fãs nas redes sociais e dividir com eles um pouco de sua vida.

Lexa esta preparando uma surpresa para o público, dando uma roupagem diferente para uma de suas canções, qual delas? Surpresa! Avisa a rainha, “O baile vai começar, mas não tem hora pra terminar. Tenho duas surpresas pra galera, um é o meu bloco, o outro só posso falar no dia!” Já avisa a cantora.

MC Guimê se apresentará no palco ao lado da dona do Baile, com algumas músicas. Nascido em Osasco/SP é conhecido pelas letras de funk ostentação. Coleciona sucessos como “Plaque de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, “Não Rouba Minha Brisa”, “Fato Raro” e “País do Futebol” – gravada em parceria com Emicida e com a participação do craque Neymar no clipe.

MC Théo, Morador do Centro do Rio, tem 21 anos e cursa o 7º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Campeão de Batalhas de Passinho em comunidades do Rio dá aulas de dança para crianças. Divide ainda seu tempo em aulas de música, teatro, além dos palcos, de quinta a domingo pelo Brasil. Em sua agenda, tem 46 aniversários de 15 anos, com datas reservadas até outubro de 2018. No seu set list, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. Sucessos do Mc Kevinho, Marvin, além de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), que também estão no repertório.

O Baile começará às 22 horas e não tem hora pra acabar. Menores de idade não entram. Vendas na bilheteria da Piscina Do Bangu, nos postos de vendas, ou ainda pela internet.

SERVIÇO:

BAILE DA LEXA

Lexa – Guimê – MC Théo

–  Juninho Da Vintém

Local:         – Piscina do Bangu Atlético Clube (Rua Francisco Real, 1445 – Bangu)

Horários:   – Portas – 22hs

– Dj Juninho – 23hs

– Shows a partir das 00hs.

Valores:     – Unissex promocional de meia para todos

– Pista: R$ 20

– Pista Vip: R$ 30

Vendas:     – Lojas South em todos os shoppings

                   – Bilheteria da Piscina Do Bangu

                   – On line: www.guicheweb.com.br/evento/6953

Faixa Etária:       – 18 anos

Informações:      – (21) 98348-1819