Check  Out My Rank On PRTracking.com!
Published On: sex, jul 30th, 2010

Leilão do Detran RJ.

Share This
Tags
Download PDF

Leilão do Detran continua na semana que vem

No período, 318 motos foram negociadas, gerando receita de R$ 449.150 aos cofres públicos (Foto: Detran-RJ)

O Detran continua, na segunda-feira, a rodada de leilão que iniciou na última terça, cuja primeira parte foi concluída hoje. No período, 318 motos foram negociadas, gerando receita de R$ 449.150 aos cofres públicos. A expectativa do departamento é leiloar, da próxima segunda até quarta-feira, 400 automóveis como carros de passeio, utilitários e vans. O leilão acontece, a partir das 11h, no auditório do pátio do Detran (Rodovia Washington Luis, 13.105, Jardim Primavera, Duque de Caxias).

Ao arrematar um veículo no leilão do Detran, o novo proprietário não herda as dívidas referentes ao proprietário anterior. Se o valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as diárias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Mas se, ao contrário, o valor do arremate não cobrir todas as despesas, o antigo dono terá o nome incluído na dívida ativa do estado.

Carros apreendidos em Niterói e SG já podem ser liberados diretamente no depósito

Os proprietários de automóveis já podem retirar seus veículos apreendidos diretamente no depósito do departamento em São Gonçalo, na Rua Doutor Nilo Peçanha, 320, bairro Estrela do Norte. Para fazer uso dessa comodidade é necessário que o proprietário do carro chegue ao depósito já com todas as multas e o IPVA quitados.

Além do depósito de São Gonçalo, o Detran disponibiliza esse serviço no depósito de Niterói, na Rua Desidério de Oliveira, sem número, bairro São Lourenço, e em outras seis Unidades de Liberação de Veículos (ULVs) situadas na Região Metropolitana.

Há cerca de dois anos, os proprietários que tinham o carro apreendido eram obrigados a se dirigir até a sede do órgão, na Av. Presidente Vargas, para iniciar o processo de liberação. Atualmente, o serviço, agora também oferecido nos depósitos de São Gonçalo e Niterói, funciona nos seguintes endereços: 1 – Sede, no Centro do Rio de Janeiro (Av. Presidente Vargas, 817); 2 – Barra da Tijuca, no Shopping Cittá América (Av. das Américas, 700, 2º piso, Loja 211, A); 3 – Bangu, no Rio Poupa Tempo do Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240); 4 – Belford Roxo, no Shopping do Supermercado Carrefour (Av. Jorge Julio da Costa Santos, 200, Loja 4); 5 – São João de Meriti, no Rio Poupa Tempo do Shopping Grande Rio (Estrada Municipal, 111, 1º pavimento); 6 – Niterói, na Ciretran (Av. Desidério de Oliveira, s/nº, ao lado da descida da Ponte Rio-Niterói).

Em todas as unidades, o funcionamento é de segunda a sexta, das 9 às 17h, com exceção da unidade de Bangu e São João de Meriti, que funcionam das 8 às 18h.

Vistoria – O Detran estendeu, do dia 31 de julho para o dia 31 de agosto, o prazo para licenciamento anual dos veículos que têm placa com final 3. A medida, determinada pela Portaria Pres-Detran/RJ nº 4139, tem o objetivo de facilitar a vida dos os clientes que já podem realizar o licenciamento anual, mas ainda não o fizeram. O restante do calendário de vistoria está mantido.

Para fazer o licenciamento anual é preciso estar com o IPVA 2010 quitado. O agendamento deve ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br ), ou pelos telefones 3460-4040 (clientes da capital e da Região Metropolitana) e 0800 020 4040 (interior do estado). o@designcarioca.com.br

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista Sempre alerta pelas noticias e pelo nosso publico

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Translate:

Translate »
    AfrikaansChinese(Simplified)DutchEnglishEsperantoFilipinoGermanHaitianItalianJapaneseLatinPolishPortugueseRussianSpanishSwedish
    AfrikaansChinese(Simplified)DutchEnglishEsperantoFilipinoGermanHaitianItalianJapaneseLatinPolishPortugueseRussianSpanishSwedish

Alexa Rank

%d blogueiros gostam disto:
diHITT - Notícias