Ooppah é uma inovadora forma de se apresentar ao mercado artístico. O lançamento já tem presença confirmada de Aline Riscado, Felipe Roque, Carlos Bonow, Mariana Xavier, Julianne Trevisol, Isis Valverde, Malu Mader, Karen Junqueira, Fábio Villa Verde, Fernanda Vasconcelos, Nelson Freitas, José Loreto, Débora Nascimento, Marcelo Serrado, Agatha Moreira, Malvino Salvador, André Arteche, Mary Mallandro, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Milena Toscano, Max Fercondini, Amanda Richter, Mariana Rios, Marcio Kieling, Maytê Piragibe, Livia Rossi, entre outros.

ooppah_2016A noite de lançamento da Ooppah – acontece nessa quarta, dia 30, no Gallery Lounge, na Rua Aléssio Venturiri, s/n, na Barra da Tijuca, a champanheria fica pertinho da Armando Lombardi. O welcome drink, será das 21h à 0h.

O projeto é uma vitrine, direcionada para produtores de elenco, é um escritório virtual com ferramentas para facilitar buscas, trabalhos, apresentação de vídeos, exposição das caraterísticas, dados pessoais, uma perfeita organização profissional. Será uma excelente opção para escalações, tudo de forma padronizada e objetiva. E principalmente atingirá artistas em geral, seja novo ou veterano, afinal, terá no sistema um vasto material de trabalho, com informações atualizadas, gerando interesse em produtores de elenco.

Na ala de artista, já fazem parte com Mariana Ximenes, Natalia Dill, Wagner Moura, Julianne Trevisol, Nando Rodrigues, Karen Junqueira, Thiago Fragoso, Mateus Solano, Alexandre Borges, entre outros. No seguimento de agências, contam com AM Company, BR3 Produções Artísticas, BT Arts, entre outras renomadas. Produtores também aderiram e fazem parte da rede, como Rosa Fernandes, Ciça Castelo, Marcela Altberg, Mariana Carneiro, Fernando Garcia Pereira, Cibele Santa Cruz, além de produtores de televisão. Ou seja, uma rede de contatos e dados em um utilitário.

E esse filão foi percebido por quem entende e está na área, acostumados com novelas, filmes, publicidade, inúmeros testes de elenco e cursos de interpretação e shows, os empreendedores Vitor Frad, Raffael Greick e Alexandre Klemperer, sentiram a necessidade desenvolver um sistema onde poderiam encontrar uma fonte inesgotável de dados de quem pretende se manter e se enquadrar ao estrelado.

Equipe – Alexandre Klemperer, assina uma consultoria técnica para o Ooppah. Klemperer é diretor premiado de novelas, formado pela USP e pela New York Film Academy, traz uma longa trajetória de sucesso e prêmios. Raffael Greick, acostumado na área artística, o músico é filho de Marcio Greick, cantor e compositor renomado do cenário musical. E Vitor Frad, ator, produtor premiado de tv, sócio de videobooks, produzir cursos de TV.

Ooppah – Funcionará assim, quanto mais usada para pesquisas, melhor avaliação terá. A ferramenta vai evoluir e se tornar ainda mais essencial à medida que mais pessoas entenderem seu alcance e benefícios. Ainda no primeiro semestre de 2017, querem se tornar uma precursora gestora de negócios. A meta é transformar a empresa uma líder no mercado no Brasil. No planejamento, pretendem trazer ainda cursos on-line, com dicas, notícias e parcerias. O segundo semestre, será pautado na expansão para outros estados, oferecer mais recursos, lançar o app, abrir a home com diversos benefícios e se transformarem em referência nacional.

Nessa quarta, dia 30, no Gallery Lounge

Rua Aléssio Venturiri, s/n, na Barra da Tijuca

Welcome drink, será das 21h à 0h 

Rozangela Silva
Sócia Diretora
Bi & Ro Assessoria de Comunicação
Print Friendly

ooppah_2016

ooppah_2016