Evento será restrito a convidados e acontecerá na Tijuca

Completando 90 anos em 2017, o GRES Estácio de Sá não parou de trabalhar desde o resultado do último desfile. Terceira colocada no concurso da Série A deste ano, a escola de Ismael Silva, que homenageou o poeta Gonzaguinha na Sapucaí, já tem enredo e equipe definidos para o próximo ano, quando pretende, mais uma vez, brigar pelo campeonato e consequente ascensão ao Grupo Especial.

  • Disputa é disputa e o Carnaval de 2017 é página virada. Temos consciência de que fizemos um belo trabalho e já estamos planejando algo ainda melhor para o próximo ano. Aqui na Estácio a gente faz Carnaval pra disputar, mesmo com todas as dificuldades econômicas. Quando a gente tem planejamento, dá para começar mais cedo, buscar parcerias e trabalhar. Nossa equipe está unida em fazer, mais uma vez, um espetáculo de acordo com o que o público merece, diz Leziário Nascimento, presidente da escola.

Quebrando a tradição de fazer o anúncio do enredo na tradicional Feijoada de São Jorge, o Berço do Samba está preparando um coquetel de lançamento que acontecerá no próximo dia 05 de abril, no Clube Municipal, na Tijuca. O evento será restrito a imprensa credenciada e convidados. Na ocasião serão anunciados o enredo e a equipe que trabalhará no projeto de 2018.

Joice Hurtado

Ascom GRES Estácio de Sá

Print Friendly

foto leão 01

foto leão 01