Shows lotados na capital com convidados especiais , gravação de novo video clipe e agenda em outros estados.
A dupla João Lucas e Leandro, já deixou de ser nova aposta do sertanejo paulista e nacional e consolida no mercado sertanejo o nome da dupla como uma das grandes potências para o segundo semestre. A dupla formada por dois amigos que por destino se encontraram em um show e ai decidiram unir forças e trabalha juntos e hoje após 03 anos são uma das mais carismáticas e importantes duplas da atualidade.
O lyric vídeo da mais nova música de trabalho deles, ‘Tô Vendo Tudo’, bateu já a marca de 850 mil visualizações em pouco mais de um mês de lançamento, mostra a força do trabalho da dupla e de sua equipe.
“É incrível ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e ganhando forças. O público de João Lucas e Leandro é muito fiel acompanha shows, agenda e temos certeza que eles vão curtir muito o novo clipe que estamos preparando com muito carinho, vão se surpreender”, diz João Lucas.
Os meninos também já pensam na gravação do videoclipe para essa música. “Já definimos o roteiro e como vamos realizar as gravações, espero que o público curta e se emocione com a mensagem que estamos querendo passar, vai ficar lindo” referenciou Leandro.
Não é fácil se manter no mercado sertanejo ainda mais numa fase onde dezenas de duplas surgem semanalmente com novas propostas, músicas e clipes. Mas para a dupla o foco e a determinação são ingredientes que fazem a massa acontecer. “Estamos com o projeto sextaneja, uma reunião de amigos cantores e duplas toda semana em São Paulo, um projeto diferente que esta mudando o jeito de fazer sertanejo em São Paulo. Ja recebemos mais de 15 artistas no último mês e estamos partindo para o segundo mês de projeto, com mais nomes e convidados”, conta João Lucas.
João Lucas e Leandro seguem na divulgação do EP por outros estados, a agenda começou a repercutir e os próximos shows e compromissos da dupla fora de São Paulo, será no Rio de Janeiro dias 20 e 21 de abril e em Curitiba no começo de maio com uma agenda entre os dias 02 a 06 de maio.
Os shows em São Paulo, acontecem no Zé Bonito Botequim, todas as sextas-feiras á partir das 20 horas.
Quer conhecer mais sobre o trabalho e as músicas da dupla, acesse: http://www.joaolucaseleandro.com.br