Check  Out My Rank On PRTracking.com! Your SEO optimized title page contents
Published On: seg, set 12th, 2016

JEFFERSON FARIAS ESTREIA “PONTO DE VISTA” – TEATRO GLAUCE ROCHA

Humorista encena histórias do cotidiano de um deficiente visual dias 14, 21 e 28 de setembro, às 19h.

Destaque no humorístico A Praça é Nossa, o ator Jefferson Farias estreia no dia 14 de setembro a comédia “Ponto de Vista” no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio. O espetáculo, que conta com direção de Alexandre Régis, fará temporada às quartas-feiras de setembro (14, 21 e 28) às 19h. Neste novo trabalho, Jefferson reúne inúmeras histórias do cotidiano de um deficiente visual colocadas numa narrativa bem-humorada. Através da comédia teatral, o público passa a
participar das vivências e observações relacionadas ao dia a dia de um cego, com versatilidade e bom humor sobre temas relacionados à vida.

Relacionamentos, tendências contemporâneas, moda, entre demais assuntos, também são ingredientes do cardápio sobre o qual o jovem artista lança o seu “olhar” particular.

A peça não só apresenta como faz uma análise crítica sobre as dificuldades ainda enfrentadas pelos deficientes no país atualmente. É um alerta e a forma mais suave de se mostrar que o número de pessoas com deficiência é expressivo, e que, o completo e satisfatório desejo de todos, é o de serem definitivamente tratados como iguais na sociedade.

JEFFERSON FARIAS: HÁ OITO ANOS NA ESTRADA.

Jefferson Farias começou a carreira participando de programas de TV. Iniciou em 2008 fazendo com apresentações em ruas e praças públicas e, em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros “Humor na Caneca” do Programa do Jô e “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão, além de participações no humorístico “Zorra Total”. Após ganhar destaque por suas participações, nascia o grupo de humor “Esse Cego É DuCarvalho”. Há três o ator ganhou um quadro fixo no humorístico “A Praça é nossa”.

Formou-se em artes cênicas pelo Centro Universitário da Cidade (UniverCidade/RJ) e também realiza trabalhos como cronista e roteirista para novos artistas, apresentando sua versatilidade artística e, principalmente a perseverança que rompe aos limites que a deficiência lhe impôs.

SOBRE O DIRETOR ALEXANDRE RÉGIS

Régis é uma lenda viva do humor brasileiro. Pode-se dizer que todo programa ou especial de humor das últimas décadas contou com sua participação (Trapalhões, ChicoTotal, Viva o Gordo, A Praça é Nossa e Zorra Total). No teatro, firmou-se como diretor e fundador do teatro de Terror, do qual participaram os também convidados do Zenas Improvisadas Alexandra Richter e Charles Paraventi. Hoje em dia, além de atuar em Zorra Total, dirige a dupla de humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum no espetáculo Nós na Fita.

SERVIÇO

PONTO DE VISTA

DATA: 14, 21 e 28 de setembro – Quartas feiras 19h

ENDEREÇO: Teatro Glauce Rocha – Avenida Rio Branco 179 – Centro / Rio de Janeiro – RJ Inf.: (21) 2220-0259

INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) – R$ 10,00 (meia entrada e promocionais)

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

DURAÇÃO: 60 min

ASSESSORIA DE IMPRENSA

MINAS DE IDEIAS COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Carlos Gilberto e Fábio Amaral

Release_Ponto_de_Vista.docx

About the Author

- Diretor do Jornal O Campista em julho de 2010 criei um blog denominado de Jornal O Campista qual tenho orgulho de ter feito em 5 anos um dos sites mais visitados do Brasil hoje com 4 prêmios de melhor do ano um site que nasceu de um sonho de abrir espaço a quem não tinha hoje temos mais de 11,000 assinantes e mais de 40 colaboradores dentro e fora do Brasil.

Leave a comment

You must be Logged in to post comment.

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 58 outros assinantes

Videos

Meta

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow
%d blogueiros gostam disto: