Jammil: pop, rock e axé neste sábado na Aldeia do Sol

jamil

A banda Jammil e Uma Noites será a principal atração deste sábado (12), a partir das 22h, na Aldeia do Sol, no Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2013. Jammil é pop, é rock, é axé. A mistura de ritmos sempre foi um traço marcante na trajetória do grupo que começou em 1997, e que aos poucos foi ganhando ares de modernidade e maturidade, fortalecendo o movimento Axé Music e se tornando uma banda forte, que conseguiu alçar voos mais altos, conquistando o público em todo o país e fora dele também.

A banda Jammil acumula em sua trajetória inúmeros sucessos. A maioria deles por conta do baixista e compositor Manno Góes. Suas canções estão imortalizadas não só no repertório da banda, como também no set list de outros artistas e no imaginário de milhões de fãs. Na sua nova formação, tem à frente o vocalista e letrista Levi Lima. As músicas do Jammil, antes feitas apenas por Manno, agora ganha um importante aliado.

Levi é musical por natureza. Seu talento e bom gosto podem ser conferidos em canções já consagradas como: Colorir Papel (sucesso na novela Fina Estampa), Palácios e Castelos (gravada pelo cantor sertanejo Luan Santana), além de outras que foram feitas para diversos cantores. Na play-list do Jammil e que leva a assinatura de Manno Góes, se destaca: “Praieiro”, “Minha Estrela”, “Milla”, “Ê, Saudade”, “De Bandeja”, “Tchau”, “I Have To Go Now”, “É Verão”, “Onde Tem Balada” e muitas outras.

Atualmente, a banda acaba de finalizar o seu mais recente trabalho, intitulado Jammil na Real – que reúne uma série de vídeos-clipes de cada uma das dez canções que compõem o DVD. Nesse registro, artistas de peso como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cesar Menotti e Fabiano, emprestam seu talento e participam de três clipes. O projeto contempla ainda o Documentário bônus: Estrada Real – Adrenalina a Mil Pelas Trilhas do Brasil, além dos bastidores das gravações.